Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Os Orlando Magic estiveram a perder por 24 pontos, mas deram a volta e venceram no reduto dos Miami Heat por 99-96, em encontro da jornada de quinta-feira da Liga norte-americana de basquetebol profissional (NBA).
Jason Richardson foi decisivo, ao conseguir 24 pontos, 11 dos quais num “imenso” parcial de 40-9, que virou a confortável vantagem (73-49) que os anfitriões ostentavam a 8.57 minutos do final do terceiro período.
Nos forasteiros, Jameer Nelson também foi determinante, com 12 dos seus 16 pontos na segunda parte, bem como Dwight Howard, que contribuiu com 14 pontos e 18 ressaltos.
Ryan Anderson, com 15 pontos, e Gilbert Arenas, com 11, foram igualmente importantes nos Magic, que acertaram 16 dos 29 “triplos” tentados.
Os Orlando Magic, quartos no Este, somaram o 40.º triunfo da época, em 62 encontros, enquanto os Heat, segundos, sofreram a segunda derrota consecutiva e a 18.ª em 61 jogos, ficando mais longe dos Boston Celtics, primeiros (44-15).
Na equipa da casa, LewBron James (29 pontos) e Dwyane Wade (28) combinaram 47 pontos na primeira parte, mostrando-se imparáveis, mas, na segunda, ficaram-se por míseros 10.
Depois de dois lances livres concretizados por JJ Reddick, que acabaram por estabelecer o resultado final, os Heat ainda poderiam ter forçado o prolongamento, mas Chris Bosh e James falharam consecutivamente dois lançamentos de três pontos.
No outro jogo da ronda, os Denver Nuggets reforçaram o quinto posto no Oeste, ao vencerem fora os Utah Jazz por 103-101, com 14 pontos de Aaron Afflalo, incluindo um decisivo “triplo” a 11,4 segundos do final.
Ty Lawson, com 22 pontos, e o brasileiro Nene Hilário e Chris Anderson, ambos com 13, estiveram igualmente em destaque nos Nuggets, que somaram o quinto triunfo, em seis jogos, desde a partida de Carmelo Anthony e Chauncey Billups.
Por seu lado, CJ Miles, com 22 pontos, e Davin Harris, com 21 pontos e nove assistências, foram os melhores dos Jazz, que contabilizaram o sétimo desaire consecutivo em casa – pior registo desde 1982 – e só contam um triunfo, mais seis desaires, sob o comando de Ty Corbin.

Sapo Noticias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos