Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Com um novo treinador os adeptos do Sporting esperavam novos hábitos em Alvalade, onde os leões poucas vezes conseguiram fazer valer o factor casa.

Frente aos comandados de Rui Bento, que se estreou no comando técnico dos aveirenses numa casa onde foi campeão nacional enquanto jogador, o Sporting manteve, pelo menos, um hábito dos tempos de Paulo Sérgio, nomeadamente o dos remates ao ferro, mas desta vez os leões não perderam pontos, embora o golo da vitória apenas tenha chegado na marcação de uma grande penalidade.

Matias Fernandez foi a figura do encontro ao apontar o golo que garantiu os três pontos e a quarta vitória caseira ao Sporting, que permite à equipa manter o terceiro lugar e ganhar distância sobre o Vitória de Guimarães, que ontem perdeu frente ao FC Porto.

Durante a primeira parte a bola chegou a entrar dentro da baliza de Rui Patrício, mas o lance foi invalidade por fora de jogo. No entanto, parece que foi preciso esse aviso dos aveirenses para o Sporting acordar e na resposta Diogo Salomão rematou ao poste.

A equipa treinada por José Couceiro mostrava ser mais esclarecida no ataque e Hélder Postiga era o jogador mais esforçado, mas só a vontade do avançado não chegou para o Sporting chegar ao golo e as equipas foram para o intervalo empatadas, pois o Beira-Mar, tentando fazer uso do contra-ataque, também pouco fez para incomodar Rui Patrício.

Na segunda parte, o Sporting trouxe a mesma vontade de inaugurar o marcador, mas os aveirenses estiveram sempre bastante coesos no plano defensivo e iam impedindo os leões de chegar ao golo. Aliás, a melhor oportunidade pertenceu aos forasteiros, mas Élio, depois de uma má marcação da defesa, não teve a frieza suficiente para marcar.

José Couceiro não gostava do que via e aos 63 minutos, apenas um minuto depois da oportunidade do Beira-Mar, lançou Cristiano e Saleiro em jogo, tirando Salomão e Valdés da partida.

A toada do jogo não se alterou com as substituições e a missão do Sporting em chegar ao golo parecia cada vez mais difícil, pois as jogadas de perigo continuavam a não existir. Contudo, ao minuto 76, Élio, o jogador que tinha tido a melhor ocasião de golo da segunda parte, tocou o esférico com a mão e viu o segundo cartão amarelo.

Reduzida a dez jogadores, a equipa do Beira-Mar ficou, também, em desvantagem, pois Matias Fernandez não falhou na hora de converter a grande penalidade. Rui Rego ainda adivinhou o lado e tocou na bola, mas o remate do internacional chileno saiu com força e o Sporting acabou por garantir os três pontos e segurar o terceiro lugar.

ZeroZero

#2
 'GoretiVentura

'GoretiVentura
Membro
Membro
Vitória arrancada a ferros!!! :--'2:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos