Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Cacilhas

Cacilhas
Membro
Membro
O novo super-projecto da Marvel irá começar a ser rodado em Abril e neste momento é altura de escolher elenco, cenários e personagens. E neste capítulo existe a curiosidade de quem será o novo inimigo dos “Vingadores”.

Quem será o novo vilão dos “Vingadores”? Fdaf83995d583798e4be8e4


A Latino Review, um site com grande proximidade à Marvel, desvendou agora que o novo vilão não deverá ser apenas uma pessoa, mas sim uma raça alienígena. Apesar disso, refere também que a história não será passada como toda a gente pensa.

A escolha mais pedida por essa Internet fora era o “The Skrulls”. Agora, crendo na palavra da Latino Review, os “Vingadores” terão mais trabalho que nunca. A fonte revela que a personagem que vai encabeçar a lista de vilões será “Loki”, meio-irmão de “Thor” e “Nemesis”.

O site revela ainda que Tom Hiddleston será mais uma vez Loki no “Vingadores”, tal como o foi em “Thor” (2011). “Loki” irá ter mais poderes que nunca e terá em sua posse o Cubo Cósmico, que vai usar para controlar “The Skrulls” e … já imaginam o que poderá acontecer.

Tudo isto não passa ainda de um rumor mas, sabendo de ante mão que a Latino Review é uma privilegiada fonte quando se trata de assuntos relacionados com a Marvel, só podemos acreditar que possa ser verdade.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos