Postado Sex 11 Mar 2011 - 11:32
A vitória do Braga, 1-0, sobre o Liverpool, em casa, conta apenas metade da noite de pesadelo das equipas inglesas, com o milionário Manchester City a perder, 2-0, com o Dinamo de Kiev.
Na capital ucraniana, o veterano Shevchenko regressou às boas exibições nas competições europeias e abriu caminho para o triunfo da sua equipa na primeira parte, enquanto Gusev fez o resultado final já nos minutos finais.
O Manchester City, uma das formações candidatas a conquistar a prova, precisa agora de vencer os ucranianos por mais de dois golos de diferença para evitar a eliminação.
Numa noite de pesadelo para as equipas inglesas, o Liverpool foi ao Minho perder, por 1-0, frente ao Sporting de Braga, com o brasileiro Alan a marcar o único golo da partida, aos 18 minutos, de grande penalidade.
O Benfica também se colocou em vantagem na eliminatória mas teve que suar bastante para vencer, na Luz, o Paris Saint-Germain, por 2-1.
Luyindula marcou primeiro para os franceses, que desperdiçaram inúmeras oportunidades de golo na primeira parte, mas Maxi Pereira e Jara protagonizaram a reviravolta no marcador e garantiram o triunfo dos "encarnados".
Jornal de Noticias