Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
O Sevilla travou o Barcelona de Guardiola com um empate a uma bola no Sánchez Pijzuán: Bojan e Jesús Navas fizeram os golos desta partida que não deixou de misturar alguma polémica com futebol. No El Madrigal, Villarreal e Sp. Gijón também dividiram pontos.

O Barcelona foi travado em Sevilla e ficou com cinco pontos de vantagem sobre o Real Madrid. A formação culé teve o primeiro contratempo logo aos 14 minutos do encontro, altura em que Pedro teve de ser substituído. Do mal apareceu o bem e Bojan, o jogador lançado por Guardiola, abriu o marcador com meia-hora de jogo.

Antes disso, já Messi tinha colocado a bola nas redes mas o juiz invalidou o golo por uma anterior falta de Busquets. Depois, foi o Sevilla a reclamar uma grande penalidade não assinalada por falta de Dani Alves sobre Zokora.

Entretanto, o golo de Bojan só serviu para aquecer os ânimos caseiros e as tentativas de Messi para marcar levaram os sevillanos ao desespero. Até que uma assistência de Negredo ofereceu a Navas o golo do empate e as coisas se começaram a compor para a turma de Gregorio Manzano. Até ao minuto 90, tanto Sevilla como Barcelona se queixaram de decisões do árbitro mas, no que toca a futebol jogado, mais ninguém foi capaz de marcar.

No outro jogo realizado ao início da noite Villarreal e Sp. Gijón também dividiram pontos. O submarino amarelo marcou por Rossi aos 29 minutos e ainda assistiu às expulsões de Díaz e Sastre, que o ajudavam a segurar o resultado em situações ofensivas.

Contudo, um rápido lance do Gijón culminou com uma grande penalidade que Diego Castro se encarregou de converter. Estavamos já em cima do minuto 90 e o Villarreal ficou sem tempo para reagir, perdendo dois pontos contra nove jogadores. O português Castro participou desde o início e saiu aos 81 minutos nesta jornada heróica dos 17º classificados de La Liga.

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos