Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
O Lille foi a Brest vencer por 2-1 e aproveitar o duelo entre Olympique Lyon e Rennes para se distanciar no primeiro lugar da tabela. O Toulouse de Paulo Machado cedeu um empate com o Nice (1-1) e o Bordeaux não foi capaz de ultrapassar o Valenciennes (2-2).

Nem o facto do Brest jogar com o líder atemorizou os jogadores de Alex Dupont. Um golo de Lesoimier aos 19 minutos causou surpresa mas a boa vontade dos 12º classificados da liga não chegou para os três pontos. Gervinho e Sow facturaram para o Lille e selaram a reviravolta, oferecendo ainda os 55 pontos na liderança solitária ao emblema do Metropole.

Em Toulouse, com Paulo Machado, a equipa local não foi capaz de tirar partido do factor casa. Santander até activou o placar para o Toulouse, a passe do médio luso, mas um golo de Daniel Ljuboja em cima do apito final obrigou à divisão de pontos.

No terreno do Valenciennes ocorreu uma meia-surpresa. O Bordeaux deixou-se abater na primeira hora da partida e um bis de Danic deu vantagem de dois golos aos anfitriões. Jussie e Ciani, nos últimos dez minutos, corrigiram a balança e deram um ponto ao 8º classificado da Ligue 1.

Por sua vez, o Auxerre aproveitou a recepção ao Sochaux para regressar aos triunfos. Um bis de Jelen garantiu os três pontos à formação que ocupa a 15ª posição da tabela. Ideia similar teria o Montpellier, mas o Lens foi claramente mais forte no La Mosson (1-4). Akalé, Marveaux (na própria), Roudet e Jemaa marcaram para os forasteiros e Bocaly reduziu para a turma de Rene Girard.

No Gerland, o Lyon teve os três pontos na mão e deixou-os fugir. Gomis abriu o marcador aos 36 minutos e, para ajudar, Montano foi expulso no Rennes aos 64. Contudo, o onze de Puel baixou o ritmo e os visitantes, mesmo com um jogador a menos, chegaram à igualdade. Théophile-Catherine, aos 87 minutos, selou a divisão de pontos entre o segundo e o terceiro classificados da Ligue 1.

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos