Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Há ainda muitos «ses» em torno dos nomes que poderão reforçar o plantel do Sporting na próxima época. Paulo Futre apresentou ontem uma lista de diversos nomes, qual deles o mais conhecido na Europa futebolística, Bruno de Carvalho respondeu acenando com um pré-acordo com Vagner Love, Godinho Lopes garante como certos Jô, Zahavi e ainda pode chegar Bobô.

Depois de terem feito a diferenciação entre critérios, estilos e soluções financeiras, os candidatos à presidência do Sporting apresentaram ou referiram, no debate difundido pela TVI 24, os diversos nomes que poderão chegar a Alvalade com o estatuto de reforços para a próxima época.

Dias Ferreira, Futre e Frank Rijkaard

A lista de Dias Ferreira, que tem Paulo Futre como homem forte para o futebol, apresenta-se como a mais ambiciosa, desde logo porque apresenta nomes com grande estatuto no futebol europeu. Há ainda muitos ses em torno desta lista, desde logo a questão financeira, com Futre a referir a existência de um poderoso investidor que não permite a divulgação do seu nome antes do sufrágio, mas também a própria aceitação dos jogadores.

Da vasta lista de Futre há quatro atletas que estão num estado mais avançado em termos de negociação: Taiwo, Donadel, Trochowski e Wendt. Num patamar abaixo em termos negociais e que poderá exigir a intervenção do próprio técnico Frank Rijkaard, com bons contactos, por exemplo, no Barcelona, surgem outros nomes: o guarda-redes Stekelenburg, do Ajax e titular da selecção da Holanda, Dzsudzsák, extremo-esquerdo do PSV, Pedro León e Canales do Real Madrid, ou Bojan Krkić do Barcelona...

À lista junta-se o avançado chileno Alexis Sánchez, da Udinese, e Dias Ferreira já teria oferecido 25 milhões de euros ao emblema italiano mas a Udinese teria pedido 35 milhões.

Bruno Carvalho e Van Basten

O principal trunfo de Bruno Carvalho surgiu já na semana passada, com a escolha de Van Basten para assumir o comando técnico da equipa caso vença as eleições. O candidato da lista C adiantou ainda que foi alcançado um pré-acordo com Vagner Love, avançado brasileiro que há poucos dias defrontou o FC Porto na Liga Europa representando o CSKA Moskva, para que na próxima época seja emprestado aos leões e exista uma cláusula de opção de compra.

Godinho Lopes, Carlos Freitas e Luís Duque

A lista de Godinho Lopes, cujos principais rostos para o futebol são os de Carlos Freitas e Luís Duque, é a única que ainda não apresentou oficialmente um treinador. Ainda assim, os elogios a Domingos Paciência, o facto de continuamente garantir que o seu treinador será português e as boas relações entre Carlos Freitas e o actual treinador do Sporting de Braga deixam antever uma possível ligação entre as partes caso o candidato da lista A vença as eleições.

Os nomes do israelita Eran Zahavi, avançado do Hapoel Tel Aviv e do brasileiro Jô, do Manchester City são os mais falados, depois de ter surgido ainda o do avançado do Besiktas, Bobô. Todos eles são dados como «comprometidos» com Luís Duque e Carlos Freitas.

Pedro Baltazar e Zico

o candidato tem no nome do treinador o principal trunfo, argumentando, continuamente, que a escolha do técnico brasileiro será 30 a 40 por cento mais barata que Frank Rijkaard ou Van Basten, técnicos de outros candidatos, referindo-se aos salários auferidos por estes treinadores. Baltazar ainda ainda um acordo com «um central de selecção brasileira». Nomes como o imperador Adriano, ex-Roma, Pedro León, do Real Madrid, e o lateral Davide Santon, do Inter de Milão, têm sido referidos como possíveis reforços da sua lista.

Abrantes Mendes e Dunga

Depois de ter oficializado Dunga como o seu técnico caso seja eleito, o ex-seleccionador brasileiro negou contactos com a lista de Abrantes Mendes, o que gerou confusão e desconfiança.

O juiz-desembargador voltou a confirmar um princípio de acordo com o antigo seleccionador do Brasil, garantindo que os contactos foram feitos com Fernando Otto, um dos representantes do treinador.

Tem sido o candidato mais discreto, menos interventivo, como se confirmou no debate de ontem da TVI 24.

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos