Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
Daniil Korotkikh, um menino russo de 13 anos, encontrou uma mensagem numa garrafa de cerveja, perto de Kaliningrado, na Rússia, que terá sido lançada ao mar por uma criança alemã há 24 anos.

«O meu nome é Frank e tenho cinco anos. O meu pai e eu estamos a viajar num navio para a Dinamarca. Se encontrar esta carta, por favor escreva-me que eu responderei», dizia a mensagem encontrada pelo menino quando passeava à beira-mar.

O pai de Daniil Korotikikh traduziu a mensagem que estava escrita em alemão e revelou que datava de 7 de Setembro de 1987, de acordo com o jornal russo «Komsomolskaya Pravda», citado pela BBC.

«Enquanto caminhava, reparei numa garrafa nas dunas que tinha um bilhete dentro. Pareceu-me interessante uma garrafa de cerveja com uma tampa de cerâmica e uma mensagem dentro», disse Daniil Korotkikh à televisão russa «NTV», acrescentando que «poucas pessoas têm a sorte de encontrar uma mensagem numa garrafa».

O bilhete que estava envolvido em papel celofane e num penso curativo continha ainda a morada de Frank Uesbeck, que se situava em Coesfeld, na Alemanha, onde ainda moram os pais.

Frank Uesbeck, que tem 29 anos e é bancário, disse que no início não acreditava que fosse verdade e que mal se lembrava da viagem em que lançou ao mar a mensagem.

Uesbeck e Korotkikh já estabeleceram contacto por videoconferência, em que o menino russo mostrou a garrafa com a mensagem e em que o bancário alemão deu o novo endereço a Korotkikh.

«Ele de certeza que vai receber outra carta minha», disse Uesbeck, realçando que se trata de uma «história maravilhosa» e referindo a possibilidade de um dia se poderem encontrar.

Korotkikh afirmou não acreditar que a garrafa tenha estado durante os 24 anos no mar porque não sobreviveria «todos estes anos na água», acreditando antes que a garrafa esteve escondida na areia da praia onde foi encontrada, entre a Rússia e a Lituânia.

TVI24

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos