Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 vicordeiro

vicordeiro
Membro
Membro

A banda britânica de heavy metal Iron Maiden interrompeu no domingo à noite um concerto do Rio de Janeiro devido à queda de uma estrutura metálica que separava o palco do público.

A apresentação do espetáculo "The Final Frontier" foi interrompida logo após a primeira música por motivos de segurança e os elementos da banda propuseram a noite de hoje para realizar novo espetáculo, refere a agência Efe citando um comunicado da organização do concerto.

A queda da estrutura metálica não causou danos, segundo a polícia.

A interrupção do concerto desagradou a alguns epetadores que reagiram destruindo cadeiras e outros equipamentos do espaço HSBC Arena, no Bairro da Tijuca, segundo afirmaram admiradores da banda à TV Globo.

Os Iron Maiden davam no domingo à noite um concerto para 13 000 pessoas, no Rio de Janeiro, depois de terem atuado no sábado para 50 000 pessoas no estádio Morumbi, em São Paulo.

Segundo alguns espetadores, quando o grupo começou a tocar muitas pessoas aproximaram-se do palco e a pressão provocou a derrocada do gradeamento de segurança.

O vocalista do grupo, Bruce Dickinson, parou de cantar no final do primeiro tema e pediu ao público que não se magoasse.

Apesar de a banda ter retomado a atuação, teve que voltar a suspendê-la porque o público começou a saltar sobre o gradeamento que estava caído.

Os músicos disseram que aguardavam que a organização resolvesse o problema, mas após 25 minutos e perante a incapacidade de os técnicos ultrapassarem a situação, resolveram suspender o espetáculo.

Bruce Dickinson anunciou um novo concerto para hoje e pediu que os espetadores se dirigissem às bilheteiras para se informarem.

A organização do evento anunciou que as entradas de domingo eram válidas para hoje e que quem não quisesse assistir podia dirigir-se às bilheteiras para pedir o reembolso.

Depois do concerto do Rio de Janeiro, a digressão mundial "The Final Frontier" dos Iron Maiden continua nas cidades brasileiras de Brasília, Belém, Recife e Curitiba.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos