Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
O Benfica derrotou o PSV por 4-1 e parte para o jogo da 2ª mão na Holanda com uma grande vantagem sobre o PSV. Os encarnados foram sempre a melhor equipa e chegaram ao intervalo já a vencer com golos de Pablo Aimar e Salvio. No recomeço, o extremo bisou no jogo e deu uma confortável vantagem que apenas foi interrompida pelo golo de Labyad. Já nos momentos finais do jogo, Saviola chegou ao golo que perseguiu durante toda a partida e selou o placar final.

Na ressaca da derrota com o FC Porto no Estádio da Luz, o Benfica recebia o PSV na tentativa de prosseguir na ambição de Jorge Jesus de voltar a «oferecer» aos encarnados uma nova presença em finais europeias.

No onze inicial escolhido pelo técnico português, e em contraponto com o jogo frente aos «dragões», destaca-se o regresso de Maxi Pereira ao seu habitual lugar de defesa direito, de Cardozo à frente de ataque em detrimento de Jara e a troca entre Sidnei e Jardel no eixo da defesa.

O Benfica entrou muito bem na partida, apresentando um bom futebol nos primeiros 15 minutos, com os comandados de Fred Rutten a sentirem bastante dificuldades em suster o conjunto luso. Saviola foi um jogador em destaque nestes primeiros minutos, tendo mesmo enviado um remate cruzado ao poste direito da baliza de Isaksson.

A partir do quarto de hora, o PSV conseguiu acertar melhor nas marcações, e o jogo equilibrou um pouco, com os holandeses a conseguirem mesmo uma boa situação de perigo, quando Marcus Berg quase inaugurou o marcador após um centro da esquerda, com o sueco a aparecer solto na área.

O tento inaugural foi apontado por Pablo Aimar aos 37 minutos, depois de uma grande jogada de Gaitan e Coentrão. Gaitan tentou servir Cardozo, o paraguaio não consegue o remate, mas aparece Aimar, na recarga, a dar vantagem ao Benfica! O PSV sentiu o golo, e 8 minutos volvidos, Salvio, aumentou a vantagem do Benfica respondendo com classe a um passe de Fábio Coentrão depois de uma excelente iniciativa do lateral esquerdo.

Com uma vantagem interessante ao intervalo, o jogo recomeçou da melhor forma para a equipa do Benfica, com o dilatar da vantagem para 3-0. Estavam decorridos 7 minutos quando Saviola conduziu a bola e serviu Salvio que ultrapassou o seu adversário directo e rematou cruzado para o poste mais distante. Um excelente golo do argentino que assim marcava o seu 3º golo na prova em 5 jogos disputados.

O Benfica continuou dominador e podia ter ampliado mais a vantagem, mas um lance infeliz de Roberto permitiu ao recém-entrado Labyad reduzir a vantagem. O avançado Lens fez um cruzamento inofensivo que Roberto deixou fugir para o segundo poste onde surgiu o holandês a fazer o golo.

Já nos momentos finais do jogo, Saviola marcou o golo que perseguiu durante todo o encontro após um brilhante trabalho de Maxi Pereira que realizou uma grande exibição. O uruguaio serviu El Conejo no centro da área, que, com um jogador nas costas, conseguiu rodar e rematar fora do alcance de Isaksson.

O Benfica leva 3 golos de vantagem para a Holanda e está numa excelente posição para chegar às meias-finais da prova.

zerozero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos