Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
José Mourinho quer vencer a terceira Liga dos Campeões ao serviço de três clubes de três países diferentes. Contudo, o treinador português nega de forma veemente que essa seja uma «obsessão» na sua carreira. O Tottenham, adversário do Real Madrid esta quarta-feira, merece elogios.

Que Mourinho nunca se dá por satisfeito, todos o sabem. Mas, para quem o acusa de ser frio, tem agora resposta. «Tenho paixão por jogos de nível extraordinário, jogos que nunca se esquecem, tenho paixão por fazer as coisas bem e deixar as pessoas felizes», expressou o técnico na antevisão do confronto com os spurs.

A passagem do Real Madrid à próxima ronda da Champions encerra um facto já não visto há vários anos. A meta dos merengues para esta época é publicamente assumida e passa mesmo por levantar o troféu, algo que daria ao treinador português um recorde. Que não o preocupa minimamente.

«Quando se pensa nisso, é um tipo de recorde diferente, porque uma coisa é vencer três taças com o mesmo clube, outra vencer três por três clubes de três países diferentes e em alturas distinta. Claro que gostava de o conseguir, mas sem estar obcecado por isso. Tem de se ter em conta a qualidade dos nossos jogadores, mas alguns nunca jogaram nos quartos-de-final da Liga dos Campeões», lembrou ainda ao site da UEFA.

«Saborear e sentir isto pela primeira vez, a emoção desta competição, que para mim é a melhor do mundo, só os pode ajudar, não coloca em perigo o potencial deles, nem os coloca sob pressão. Pelo contrário, têm de aproveitar estes momentos, que são únicos», defendeu Mourinho, para depois analisar o adversário que perdeu por 4-0 no Bernabéu.

«O Tottenham está a jogar muito bem. Disputar uma partida de Champions em Inglaterra, com um ambiente espectacular, é fantástico. Eles sabem como têm de jogar, têm um treinador inglês que não pode negar a sua cultura e passado, que tem sido moldado em tantos jogos em Inglaterra e tem gente que vê o futebol de modo diferente: um croata [Modric], um holandês [Van der Vaart] e um brasileiro [Sandro], pessoas com uma cultura futebolística diferente. Dessa mistura nasce uma equipa que eu gosto bastante», declarou.

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos