Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Jorge Jesus diz que o 4-1 do primeiro jogo, na Luz, dá «alguma garantia» mas lembra que «ofensivamente» o PSV é «muito forte». Por isso, o técnico das águias, espera que a sua equipa saiba «sofrer e defender bem».

«O resultado do primeiro jogo dá alguma garantia, mas também sabemos que o PSV é muito mais forte que o que foi em Lisboa e no seu estádio, ofensivamente, é muito forte. Estamos cientes e conscientes em que vamos ter de saber sofrer e defender bem», começou por dizer Jorge Jesus, na Holanda, fazendo a antevisão do desafio de amanhã, com o PSV.

O treinador das águias sabe que o seu adversário é «forte» e «normalmente faz golos» e acredita que o PSV «vai mudar o seu sistema, com uma dupla de pontas de lança no corredor central, sendo por isso equipa muito mais ofensiva».

De lição bem estudada, Jesus garante que a equipa que vai entrar em campo amanhã é a mesma de sempre, apesar de admitir alguns ajustes: «Vai ser o Benfica de sempre, com algumas cautelas posicionais, não mudando o sistema de jogo. Mas basta mudar o posicionamento de alguns jogadores para ter um posicionamento mais defensivo, mas nunca deixando de ter criatividade ofensiva como foi com o Stuttgart e com o PSG», afiançou.

Neste sentido, o treinador dos encarnados sublinhou o facto de ter tido mais tempo para preparar este desafio com os holandeses por ter poupado jogadores no último jogo, com a Naval: «Não se trata de ter equipa mais fresca. Quando penso em poupar jogadores é para ter mais dias para preparar mais um jogo, óbvio que também fica mais fresca, mas acima de tudo com mais tempo para preparar um jogo...».

Cauteloso, Jesus ainda não quer falar sobre a possibilidade de disputar a final desta prova com o FC Porto: «O futebol tem situações que nos surpreende todos os dias, temos de pensar aqui e depois nas meias... ainda não ganhámos nada. O primeiro jogo dá alguma margem emocional para encarar este jogo de forma mais tranquila, mas primeiro temos de vencer esta eliminatória e depois pensar no resto. Ainda não é garantido que FC Porto ou Benfica cheguem à final neste momento», sublinhou.

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos