Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Com os quartos-de-final da Liga Europa fechados, ficou a saber-se que os dragões vão ter de receber o Villarreal e posteriormente visitar o El Madrigal na discussão pelo acesso à final de Dublin. Conheça aqui o plantel e as estatísticas do adversário espanhol.

O Villarreal é uma das equipas mais complicadas da liga vizinha e tem dos adeptos mais apaixonados de Espanha. O El Madrigal tem espaço para pouco menos de 30 mil aficionados mas costuma estar sempre repleto, preparando, inclusive, coreografias especiais para os jogos grandes.

Na temporada passada, o «submarino amarelo» terminou a liga na 7ª posição, com 56 pontos, menos 43 que o super campeão Barcelona. Este ano, a sete jornadas do fim, está sem dúvida mais forte e habita actualmente o 4º posto da tabela com 54 pontos.

Para além disso, é o 4º melhor ataque de Espanha com 48 golos apontados, é a 5ª melhor defesa com 36 tentos encaixados e tem 16 vitórias, 6 empates e 9 derrotas em 31 jogos.

Na Liga Europa, as contas também são simpáticas para o Villarreal: 14 jogos, 11 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, com 40 golos marcados e 12 sofridos.

Para chegar até aqui, eliminou Dnepr Mogilev, Club Brugge, PAOK, Dinamo Zagreb, Napoli, Bayer Leverkusen e Twente. As meias-finais são mesmo a melhor meta do clube nesta competição, onde chegam agora e repetem a presença de 2003/04, altura em que caíram ao pés dos compatriotas do Valencia. É de frisar igualmente a experiência do submarino amarelo na Liga dos Campeões onde conta 24 partidas.

No plantel, pontificam diversos nomes conhecidos e reconhecidos internacionalmente. O guarda-redes Diego López, os defesas Marchena, Capdevilla e Cicinho, os médios Cani, Senna e Santi Cazorla e os atacantes Nilmar e Giuseppe Rossi são os maiores exemplos. O treinador é Juan Carlos Garrido.

ZeroZero

#2
 Convidad

avatar
Convidado
Não existe cor de burros que meta medo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos