Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
"A pergunta qual o impacto do atraso da implementação da cobrança de portagens nas SCUT, além de reafirmar a posição do PSD a favor da introdução de portagens, pode ser o início de uma manobra visando que a introdução das portagens passe a ser uma consagração do FMI", lê-se numa nota de imprensa da Organização Regional do Algarve (DORAL) do PCP.

Para a DORAL do PCP, esta "manobra do PSD" visa "limpar o PSD, PS e CDS/PP das responsabilidades que têm em todo este triste processo".

Na nota de imprensa, intitulada "Meter pela janela o que não meteu pela porta", os comunistas algarvios declaram também que "a luta contra as portagens na Via Infante (A 22) continua, com FMI ou sem FMI".

No dia 05 deste mês, o Governo anunciou, em comunicado, que anulou a introdução de portagens nas Auto-Estradas SCUT do Algarve, da Beira Interior, das Beiras Litoral e Alta e do Interior Norte, que estavam previstas a partir do dia 15.

A razão invocada pelo Executivo é que a introdução de portagens por um Governo de gestão seria inconstitucional, conforme aponta um parecer emitido pelo Centro Jurídico da Presidência do Conselho de Ministros (CEJUR).

JN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos