Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
A Suécia goleou a Finlândia por 5-0 e reduziu a distância para a Holanda para apenas três pontos, quando faltam disputar quatro partidas para o final da fase de apuramento para o Euro 2012.

Zlatan Ibrahimovic, que começou o jogo no banco de suplentes, foi a figura do encontro ao ser autor de um hat-trick diante dos finlandeses, que foram bastante inferiores ao adversário e raramente conseguiram incomodar Isaksson, guarda-redes sueco.

Kallstrom, aos 11 minutos, foi o primeiro jogador a festejar, ao inaugurar o marcador e ao colocar a Suécia em posição de vantagem. Entretanto, 20 minutos depois, começou o espectáculo do avançado do Milan, que marcou três golos consecutivos, aos 31', 35' e e 53 minutos, e Bajrami, a seis minutos dos 90, estabeleceu o resultado final em 5-0.

A Suécia é segunda classificada do grupo E com 15 pontos, menos três que a Holanda, sendo que ambas as selecções têm encontro marcado para a última jornada da fase de qualificação.

No outro jogo do grupo, a Hungria foi a São Marino derrotar a selecção local por 0-3, resultado que permite aos magiares manterem-se no terceiro lugar, a três pontos dos suecos, mas com mais um jogo. Liptak, aos 41 minutos, Szabics, aos 49', e Koman, aos 83', foram os marcadores de serviço.

No grupo D, a Bósnia recebeu e venceu a Albânia por 2-0 e está a três pontos da França, líder da classificação, e a dois da Bielorrússia, segunda classificada, mas que tem mais um jogo que gauleses e bósnios.

Os golos de Medunjanin, aos 67 minutos, e de Maletic, no primeiro minuto de compensação, permitiram à Bósnia passar a somar dez pontos, mantendo intacta a possibilidade de subir ao segundo lugar.

Por fim, num duelo entre selecções que nunca marcaram presença em fases finais de Campeonatos da Europa, as Ilhas Faroé derrotaram a Estónia por 2-0, em jogo relativo ao grupo C, que é comandado, de forma isolada, pela Itália. Os tentos apontados por Benjamissen, de grande penalidade, e Hansen permitiram às Ilhas Faroé conquistar a primeira vitória, continuando, no entanto, no último lugar com quatro pontos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos