Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Reciclagem » Lixeira » 13-06-2005

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Convidad

avatar
Convidado
O dia em que um grande pedaço meu murreu, o dia em que alguém muito próximo foi chamado para o céu e que deixou cá muitas saudades.

Esse dia permanece na memória como o mais triste e infeliz que até ao momento tive,pois nenhum consegue ganhar em tristeza e saudade.

Lembro-me com mágoa aquele dia, aquelas semanas e até aqueles meses de sufridão em que ele se encontrava. O querer fazer alguma coisa e não conseguir, o ouvir e estar quieto. Se o tempo volta-se atrás, as coisas seriam diferentes. Aconteceram dois momentos em que o sentimento de arrependimento permanecerá intranhado em mim até ao fim dos meus dias, apesar de me dizerem que não vale a pena estar assim. O dia chega e a saudade é imensa.

Choro sozinho a sua falta, porque para por os outros igual não vale a pena.

Neste momento enquanto escrevo correm-me lágrimas pelo rosto todo de tantas saudades que tenho daquele homem.

Fechado no meu quarto sofro enquanto outros sentem a felicidade. Nesta altura não sou capaz de a sentir.

Faltam-me forças, apoios, ombros para poder sorrir nesta altura.

Lembro-me de uma vontade do meu avô, numa das noites em que la fui dormir, devo ter chegado mais cedo, apanhei-o ainda a jantar. O que ele me lixou a cabeça para comer uma sardinha (eu que não gosto nada de peixe), e como não o queria contrariar la a fui comendo e demorei meia hora para a comer toda, isto só para lhe pôr um sorriso naquela cara fraca, triste e desapontada.

A última imagem que tenho dele vivo é deitado numa cama de hospital a dormir, porque não me deixavam cê-lo acoradado, por causa da sua fraqueza e não poderia aguentar a emoção do único neto que aceitou passar as noites com ele. Passado essa visita de paí dois minutos, só o voltei a ver sem vida.



TENHO TANTAS SAUDADES SUAS AVÔ! :'(

#2
 Pathy@

Pathy@
Membro
Membro
Percebo a tua situação :/
Eu já não tenho avôs e só conheci um e tambem sinto saudades dele :x
Força !

#3
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Tens que ter força .

#4
 ' SaraMarýa.

avatar
Membro
Membro
- está lindo mesmo (:

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos