Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 vicordeiro

vicordeiro
Membro
Membro

Na lista de instrumentos usados para gravar o álbum triplo "69 Love Songs", dos Magnetic Fields, consta a guitarra portuguesa (como «fado guitar»).

Nem todos os que passaram pelas sessões radiofónicas de John Peel guardam boas recordações do histórico divulgador da britânica Rádio 1. Os Smashing Pumpkins manifestaram o seu azedume para com o radialista com menções muito pouco simpáticas no livrete da compilação de lados-b e de inéditos "Pisces Iscariot", a propósito da gravação da versão de 'A Girl Named Sandoz', de Eric Burdon & The Animals, que a banda de Billy Corgan fez para as Peel Sessions.

Elvis Presley era um grande admirador dos Golden Gate Quartet. Tanto assim que, quando cumpria serviço militar na Alemanha, foi a Paris vê-los, fez questão mesmo de os cumprimentar no backstage do Lido e pernoitou até no exacto hotel onde estava o colectivo, o Price de Galles.


A primeira vez que apareceu nos jornais, Chico Buarque tinha tarjas pretas nos olhos, por furto de um carro em São Paulo numa aventura adolescente com um amigo. Buarque estava longe de imaginar que as manchetes que iria provocar nas décadas seguintes ocorreriam por razões muito distintas: as musicais.

Os Led Zeppelin são as vítimas do maior roubo da história criminal de Manhattan (a ilha central de Nova Iorque). A receita bruta da última das três noites do grupo no Madison Square Garden, em 1976, era de 203 mil dólares, que desapareceram de um cofre de depósito do Drake Hotel. O dinheiro nunca foi recuperado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos