Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Carlos Freitas confirmou ao início da tarde que o avançado búlgaro do Parma, Valeri Bojinov, «é uma possibilidade» e que Vukcevic não encaixa nos planos de Domingos Paciência e está de saída de Alvalade.

«Bojinov é, efectivamente, uma possibilidade, não há como escamoteá-lo. Poderá ser uma das soluções ofensivas que procuramos», disse o homem forte para o futebol dos leões, à margem da conferência de imprensa de apresentação dos reforços Diego Rubio e Luís Aguiar.

Carlos Freitas admitiu que «nos próximos dias existirão mais entradas» no plantel verde e branco, estando «o sector defensivo e do meio-campo basicamente concluídos»: «Manifestei ontem a intenção de o Sporting contratar mais duas soluções ofensivas e é isso que vai acontecer», afiançou.

Tal como tem vindo a proceder neste mercado de transferências, o Sporting, afiança o dirigente, está atento: «Até dia 31 de Agosto o Sporting vai estar, como esteve até agora, atento ao mercado. Obviamente, quanto mais próximos estivermos da estrutura do plantel melhor será para o treinador. Se existir uma situação especial que se depare, iremos analisá-la», confirmou.

À margem das entradas, Carlos Freitas confirmou que Simon Vukcevic vai deixar Alvalade, uma vez que o montenegrino «manifestou desde o final da época transacta a vontade de deixar o Sporting»: «Tem mais um ano de contrato e há clubes que manifestaram interesse nele. Obviamente que sairá do Sporting, está autorizado a fazê-lo nesta altura, dentro de um quadro de negociação definitivo», explicou.

O director-geral dos leões disse ainda que «têm sido dados passos nesse sentido nos últimos dias» mas que «não estão ainda concluídos». Contudo, o cenário de saída, afiança, está «próximo», apesar de sublinhar que qualquer rescisão de contrato só será tornada pública quando for concluída: «Por respeito aos visados e também à entidade, assim que estiverem concluídas serão feitas comunicações em conjunto. O Sporting tem como hábito respeitar todos os compromissos que efectivou», frisou.

«Elasticidade e compromisso» da SAD

O dirigente leonino, numa espécie de balanço do que tem sido a intervenção do Sporting no mercado de transferências, sublinhou a «elasticidade e o compromisso» da administração da SAD leonina e do seu presidente Godinho Lopes.

«A elasticidade e compromisso que a administração tem denotado para com a parte técnica, nomeadamente comigo e com o treinador, têm sido fundamentais na prossecução das tarefas a que nos temos proposto», enalteceu Carlos Freitas.

Assim, a remodelação que tem sido feita ao plantel do Sporting, e que visa uma aproximação à «história do clube e dos seus anseios na época que agora começa», só tem sido possível graças «ao esforço que a administração tem feito e ao compromisso do treinador», rematou.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos