Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Danni

Danni
Membro
Membro
[Vencedores] Concurso Semanal- Textos Trofeu
Concurso Semanal
Votação dos Textos
Descrição:
Tema: Viajar
Votação:
09/07/2011 a 14/07/2011
Prêmios:
1° Lugar - 500
2° Lugar - 250
3° Lugar - 100


1º Patrícia Carvalho

Choveu toda a tarde. Não me imaginava sair deste beco, porém teve de acontecer, tive forças para VIAJAR entre mundos, culturas, sorrisos. Tive a força de me aguentar de pé, mas ... caí redonda no chão sem pensamentos a olhar para o cimento sem cor do meu quarto, adormeci.
Abriu o céu, senti os raios ultra-violeta na minha face, inacreditável senti-me viva, saltei do chão e fui tomar um duche de água refrescante, visto umas roupas soltas e pego na bicicleta e vou pelo mundo fora, vou sem preocupações, vou com o vento refrescante a bater-me no corpo, soube-me tão bem, e ainda melhor quando choveu, cantei como nunca tinha cantado, sem vergonha, senti-me livre, viajei por culturas, sorrisos.
Vi como as viajem podem mudar a maneira de ser das pessoas, sendo deste modo que viajei todos os dias, sentia-me livre a cada viagem que tinha com a companhia da minha bicicleta e sem as preocupações da crise, da comida, de tudo !

2º Danni


Peguei na minha mala, pôs toda a roupa que achei necessário, já sei que sempre acabo por pôr roupa a mais, e deixar aquela que depois quero usar, pôs os sapatos novos, havaianas, telemóvel, carregador, escova dos dentes e do cabelo, maquilhagem, e lá vou eu. Para onde? Viajar, ainda não tenho destino mas quero viajar com este com aquele com ela e com ele. Quero descobrir novas coisas, porque afinal viajar é conhecer e explorar. Vamos anda disse a minha amiga Rita, para onde perguntou ela, viajar respondi eu, ela pegou sua mala e seus óculos de sol, e lá fomos nós descobrir, entramos no comboio e só saímos no Algarve, por agora estamos aqui, amanha não sabemos. Viajar é mesmo assim descobrir o desconhecido.




3º Joaninha

Gosto de viajar, de conhecer. De respirar um ar novo, um ar diferente do meu. Conhecer os estilos, a maneira de falar, o que é bom ou mau. Talvez o sotaque. Talvez a maneira de sorrir. Viver como elas, e gostar das mesmas coisas que elas. Experimentar, amar tal e qual como elas amam. Se for a viagem da vida ainda melhor. Aprender a cair e a levantar sem ter que pedir ajuda. Aprender a crescer.

Peço a alguém que distribua os créditos.

#2
 JJK8

JJK8
Membro
Membro
Parabéns a todos os participantes e em especial à vencedora . :)

#3
 Danni

Danni
Membro
Membro
sim parabéns a todas

#4
 joaninha ;

joaninha ;
Membro
Membro
Parabéns :)

#5
 Robert

Robert
Membro
Membro
parabens

#6
 Guardian

Guardian
Membro
Membro
Parabéns a todos que participaram, gostei de todos.

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos