Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Teklareko

Teklareko
Membro
Membro
Uma menina indiana, com 12 anos, decidiu pôr termo à vida, para que os seus órgãos pudessem ser doados ao pai e ao irmão. A família só encontrou um bilhete da pequena Mumpy Sarkar depois de cremar o corpo…

Tinha apenas 12 anos e um coração imenso. Morreu, à primeira vista, sem razão. Mas a maior homenagem que pode ser feita à pequena Mumpy é reconhecer a dimensão do seu acto.

A criança ouviu uma conversa entre os seus pais, que falavam sobre a necessidade de dois transplantes, para salvar a visão de um olho do pai e para salvar a vida do irmão, através do transplante de um rim.

Mumpy Sarkar ficou inconsolável e decidiu pôr termo à sua própria vida, deixando um bilhete à família. Mas esse bilhete só foi lido depois após a cremação do corpo. A família, que estava em choque com a morte da filha, viu aumentar a dor quando tomou consciência das motivações de Mumpy.

Já depois de cremarem a criança, depararam-se com o bilhete, em cima da cama da pequena Mumpy. “Percebemos tarde de mais os sentimentos de uma menina muito sensível”, referiu o pai.

A sua irmã revelou que esta ideia de suicídio tinha sido aventada, numa conversa entre ambas, mas Monica Sarkar julgou que Mumpy estava a brincar. Não estava. Ingeriu um pesticida e morreu.

Foi a correr para os braços do pai, ainda foi tratada num hospital local, mas os médicos não evitaram a morte. A cremação é um ato tradicional na Índia. Os pais perderam uma filha com um coração imenso, com uma coragem infinita e continuam a debater-se com os problemas de saúde do pai e do irmão de Mumpy.

O Conselho de Estado Representativo prometeu ajudar financeiramente esta família, para que possa curar as doenças e para que a morte da criança não tenha sido em vão.

ainanas.com

#2
 Robert

Robert
Membro
Membro
grande prova de amor da parte dela mas era escusado :S

#3
 Harker

Harker
Membro
Membro
Acredito que eu faria a mesma coisa se estivesse nessa situação. A família é o mais importânte de tudo abaixo de Deus. É lamentável o caso.

Abraços, Harker.

#4
 VDesign

VDesign
Administrador
Administrador
Eu ate fiquei parvo ,o
Um grande gesto, para uma menina tao pequenina ,o!

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos