Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
André Santos e Marcelo Boeck foram os leões hoje disponíveis para falar à comunicação social. Médio e guarda-redes fizeram um balanço destes dias de estágio na Holanda e concordaram na apreciação: todo o plantel está «a trabalhar no duro» para «dar o melhor pelo Sporting».

«O estágio está a correr bem, estamos a trabalhar bem. O treinador e as ideias são outras, há novos jogadores, ainda nos estamos a conhecer e é como já disse, estou concentrado em trabalhar e mostrar o meu trabalho ao treinador, vamos trabalhar para darmos o melhor pelo Sporting», começou por dizer André Santos, agradecendo os elogios da véspera ao companheiro Fabián Rinaudo.

«Ouvi o que ele disse e fico contente com os elogios. O Rinaudo é um bom companheiro e de facto podemos jogar em posições diferentes mas o importante é a equipa e é nisso que estou concentrado, em trabalhar para ajudar a equipa», reforçou o médio, desvalorizando ainda uma possível transferência. «Tenho três anos de contrato e ainda não quero pensar nisso», rematou.

Ao contrário de André, Marcelo Boeck só agora chegou ao clube de Alvalade mas diz-se já bem integrado no novo grupo. «Estamos unidos e formamos uma grande família para juntos alcançarmos os objectivos. Estamos a trabalhar duro, estamos a levar uma tareia do treinador, mas assim é bom porque precisamos desta carga», avançou.

«Os guarda-redes que compõem o plantel do Sporting estão ao nível do que o clube merece. O que for titular vai representar bem o Sporting. Tenho respeito pela história do Rui no Sporting, sei que tem sido titular nos últimos quatro anos e um dos factores primordiais da equipa, mas, na hora em que a oportunidade aparecer, vou estar pronto para agarrá-la e nunca mais sair», revelou, antes de traçar o paralelo com a realidade que conhecia no Marítimo.

«São tácticas e estratégias diferentes. No Marítimo, em certos jogos, segurávamos um pouco mais o jogo, aqui joga-se para ganhar sempre, é-se mais agressivo e o posicionamento do guarda-redes tem de ser mais adiantado, joga-se mais rápido e a confiança entre os jogadores é maior», avaliou o guardião brasileiro.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos