Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
A selecção nacional de sub-20 cumpriu este domingo o último treino antes do Torneio Internacional do Panamá, que vai antecer a participação lusa no Campeonato do Mundo do escalão. Amanhã, a turma das quinas defronta o México e tanto o treinador como o capitão esperam «um bom teste».

«Sentimos algumas dificuldades em relação ao novo fuso horário, à temperatura, ao próprio país e também ao campo onde estamos a treinar, de relva artifical, que cria algum constrangimento. Mas a nossa função é encontrar soluções e esperamos dar uma boa resposta já amanhã. Vamos jogar contra três equipas com muita qualidade [México, Nigéria e Panamá] e neste momento já não é tempo para fazer experiências. O que queremos é dar volume de jogo a todos e criar inter-relações que nos permitam crescer como equipa», revelou Ilídio Vale.

Já Nuno Reis, dono da braçadeira dos sub-20, admitiu que ele e os seus colegas ainda estão «a entrar no ritmo» mas diz que este torneio é muito importante antes da grande competição. «Fizemos uma viagem longa e cansativa, mas ao mesmo tempo divertida porque conversámos e convivemos. Chegámos ontem à noite ao hotel e recarregámos as forças para começarmos a treinar. Os primeiros dias são sempre complicados mas já estamos a entrar no ritmo. Queremos fazer um bom jogo contra o México e expressar um bom futebol, que é o que nos caracteriza», começou por dizer.

«O México uma das grandes selecções mundiais, que vai estar presente no Mundial, com grandes individualidades. É uma equipa que nunca dá o jogo por vencido. Têm grandes individualidades, fundamentalmente do meio-campo para a frente e que podem desequilibrar em alguns momentos do jogo. Vão estar frente a frente duas selecções que gostam de jogar ao ataque, pelo que espero que seja um bom jogo de futebol», acrescentou o defesa, assegurando que Portugal vai «na busca da perfeição».

«Falta-nos acertar o último passe e talvez tenhamos que ser mais frios a finalizar, mas também temos aspectos a melhorar defensivamente. Sabemos que estamos no bom caminho, mas ainda não chega. Trabalhamos sempre para alcançar a perfeição e só quando a alcançarmos - sabendo que tal será muito difícil de acontecer - é que vamos estar descansados», rematou o capitão, jogador do Cercle Brugge por empréstimo do Sporting.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos