Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Guardian

Guardian
Membro
Membro
O que faria com 1.000.000.000 de reais?

#2
 Mikáá

Mikáá
Membro
Membro
Olá Askum :D:

Se acha-se ou se me oferecessem esse dinheiro todo acho que me dava uma coisinha má antes de fazer algo :b

Depois quando acorda-se ou quando sai-se do hospital, após ter-me dado uma coisinha, acho que desaparecia e ia para outro mundo e comprava uma casa T5 com 5 casas de banho, piscina, spã e essas tretas todas, uma casa grande que o primeiro ministro ficava de boca aberta xD
Só um pormenor, é que tinha de ser no campo essa tal casa ^^

Agora de repente só me lembro desses pontos, mas fazia mais coisas se-calhar, como por exemplo: comprar 5 pc's e montar uma loja de informática xD

Até mais :D:

#3
 Guardian

Guardian
Membro
Membro
Montar uma loja de informatica com 5 PC's? Eu iria comprar uns 100. :D:

Mas acho que eu pegava um avião e ia para Ibiza. o resto eu gastava lá.

#4
 Mikáá

Mikáá
Membro
Membro
Eu comprava 5 pc's para mim xD
Depois comprava mais para a tal loja de informática.... ^^

#5
 Guardian

Guardian
Membro
Membro
Tendi agora, mas o que os outros membros fariam com toda esse dinheiro?

#6
 ' SaraMarýa.

avatar
Membro
Membro
- comprava um ilha deserta *____*

#7
 Guardian

Guardian
Membro
Membro
Para que uma ilha deserta? Tem que ir alguem com você. :demais:

#8
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
Um carro novo , 2 casas , contratava empregadas para a casa , abria uma empresa e estudava muito :P

#9
 .Antunes.

.Antunes.
Membro
Membro
não sei, já nem pedia tanto, apenas o suficiente para me "governar", visto que o dinheiro pode comprar muita coisa, mas o mais importante na vida o dinheiro não compra :)

mas de momento o que eu fazia era tirar a carta, comprar um carro e comprar uma casa e o resto depois logo se veria, faço planos a curto prazo e não a longo prazo, visto que não sei o meu dia de amanha O que faria com 1.000.000.000 de reais? 2384423539

#10
 Pathy@

Pathy@
Membro
Membro
Comprava um casarão, montava um canil para cães abandonados e contratava empregadas de limpeza zx

#11
 Robert

Robert
Membro
Membro
investia de modo a atingir sustentabilidade com investimentos e nao fazia mais anda

#12
 Budha

Budha
Membro
Membro
Comprava uma ilha e metia la 30 mulheres.

#13
 Guardian

Guardian
Membro
Membro
O pessoal daqui do fórum é muito caridoso, a maioria construitria alguma coisa dedicada a outra pessoas/coisa.

#14
 Budha

Budha
Membro
Membro
Eu estou a brincar pelo que disse :b
Eu 1º estudava muito musica até tornar professor. Depois comprava uma casa nova, e montava uma associação de artes. Montava um colégio de artes, varios estudios e uma sala para concertos. Criava festivais com bandas do colégio de artes e convidava outras para virem. Tbm montava uma loja de musica.

#15
 Teklareko

Teklareko
Membro
Membro
Isso em euros é quanto?

#16
 Budha

Budha
Membro
Membro
Uns 333333333.333

#17
 Danni

Danni
Membro
Membro
oferecia a todos os membros do fórum uma viagem a pé onde eles quisessem xD

Acho que compraria uma casa enorme, mandava construir uma sala cheia de espelhos *.*, adopatava ai uns 20 gatos, e empregadas para cuidarem deles, comprava um Audi, e ajudaria a minha família mais chegada

#18
 Teklareko

Teklareko
Membro
Membro
Eu?! Humm
Tirava uma pequena parte para que eu consegui-se governar por um bom bocado de tempo, depois restaurava a casa dos meus pais, comprava um pequeno terreno à beira da casa dos meus pais e fazia lá um anexo para eu viver (quarto e casa de banho), dava uma outra parte aos meus pais, não mudava de carro mas comprava um para o meu pai, depois o que sobra-se disso tudo entregava aos bombeiros para renovar grande parte da nossa frota.

#19
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos