Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Guardian

Guardian
Membro
Membro
A Mandic, empresa especializada em soluções de e-mail, fechou acordo com o site de compras coletivas Quero Bônus, para oferecer benefícios aos novos clientes.

De acordo com a companhia, ao contratar o serviço de e-mail @mandic.com.br, o valor do serviço é revertido em bônus, que poderá ser utilizado para efetuar compras no Quero Bônus.

Além disso, o usuário passa a receber em seu webmail, via RSS, as ofertas das regiões de seu interesse.

“Buscamos parceria com diversos websites e o Quero Bônus foi o que ofereceu mais benefícios aos nossos clientes. Sempre buscamos novidades e vantagens para nosso público, e essa é mais uma delas”, comenta Aleksandar Mandic, fundador da companhia.

Nos últimos três anos, a Mandic obteve um crescimento de mais de 280%, sendo 65% só em 2010, além de ter ampliado a oferta de soluções de tecnologia e de colaboração, hosting dedicado e e-mail marketing.

A carteira de parceiros da companhia agrega nomes como Dell, Alog, UOL, Inetweb e Akna.

Baguete

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos