Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Guardian

Guardian
Membro
Membro
Pode muito bem ser o browser mais popular, mas a verdade é que o Internet Explorer poderá ser também o browser com utilizadores menos inteligentes. Pelo menos, é o que conclui um estudo aos hábitos on-line.

Utilizadores de Internet Explorer têm QI abaixo da média Internetexplorer8-63ff

A curiosa análise foi feita pela companhia canadiana AptiQuant, tendo por ponto de partida a realização de testes psicométricos sobre os hábitos dos internautas.

De acordo com a PC World, mais de 100 mil pessoas aceitaram responder ao questionário, que permitiu comparar os resultados no que toca ao Quociente de Inteligência (QI) e os browsers utilizados no momento de responder às várias questões apresentadas aos participantes.

As conclusões da consultora de Vancouver não deixam margem para dúvidas: "Nos resultados apurados durante os testes, há um claro indicador, que revela que os indivíduos que pertencem aos grupos com menos QI tendem a resistir à mudança ou ao upgrade do browser".

Os investigadores da AptiQuant lembram que, mesmo dentro da família do IE, há resultados de QI diferentes: enquanto os utilizadores do IE6 têm os resultados mais baixos, os do IE8 já revelam médias de QI superiores.

A AptiQuant lembra ainda que, em média, os utilizadores de IE têm um QI inferior aos do Chrome, Firefox e Safari. Acima destes últimos três browsers, encontram-se os utilizadores dos browsers Camino, Opera e ainda o Internet Explorer... mas com o Chrome Frame instalado.

Exame Informatica

#2
 Budha

Budha
Membro
Membro
Ainda bem que uso firefox. KKKK

#3
 .Antunes.

.Antunes.
Membro
Membro
eu utilizo o firefox e as vezes o chrome, odeio o explorer e ás vezes o opera no telemóvel,
por isso não faço parte da média :D

#4
 Guardian

Guardian
Membro
Membro
Eu nunca ultilizo o Internet Explore, apesar de ser muito lento, tem muita poluição visual o que faz com que não se veja quase nada no navegador, uso apenas o Google Chrome, eu tentei fazer o teste do Opera, so que não suporta a maioria dos codigos CSS, fazendo a visita a fórums intediante.

Atenciosamente!

#5
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
O explorer não vale nada :s

Prefiro o Mozilla :demais:

#6
 Guardian

Guardian
Membro
Membro
Google Chrome é muito melhor, tem menos poluição visual e é mais rapido que o Mozilla.

#7
 Budha

Budha
Membro
Membro
Mas nao tem a segurança que o mozilla tem.

#8
 .Antunes.

.Antunes.
Membro
Membro
Askum escreveu:Eu nunca ultilizo o Internet Explore, apesar de ser muito
lento, tem muita poluição visual o que faz com que não se veja quase
nada no navegador, uso apenas o Google Chrome, eu tentei fazer o teste
do Opera, so que não suporta a maioria dos codigos CSS, fazendo a visita
a fórums intediante.

Atenciosamente!

pois, o opera para css é para esquecer, só o utilizo no telemóvel e muito raramente :P


DarkCode escreveu:O explorer não vale nada :s

Prefiro o Mozilla Utilizadores de Internet Explorer têm QI abaixo da média 2384423539

Também prefiro, o explorer para mim é 0.

#9
 Guardian

Guardian
Membro
Membro
Porque acha que o Mozilla tem mais segurança que o Google Chrome, basta ter um bom antivirus.

#10
 Budha

Budha
Membro
Membro
Eu tenho linux, n preciso de anti-virus nem office nem nada :D

#11
 Guardian

Guardian
Membro
Membro
Ei ja tem a preferencia de ultilizar o navegador que deseja.

#12
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos