Postado Qui 25 Ago 2011 - 18:05
Em uma foto publicada em seu perfil no Twitterm Ed Boon, o criador de "Mortal Kombat", mostrou como é a sala de fliperamas do estúdio Netherrealm, onde os funcionários da produtora fazem pesquisas (e se divertem).
Chamada de "Goro's Lair" - assim como o icônico cenário do chefe gigante de quatro braços no primeiro jogo da série -, a sala conta com diversos arcades clássicos. Apesar de não divulgar quais são todas as máquinas instaladas, o "Mortal Kombat" original ganha destaque ao lado direito.
A volta do Fatality!
"Mortal Kombat" chegou em versões para PlayStation 3 e Xbox 360 com a dura tarefa de apagar a má impressão deixada pelos jogos em 3D lançados nos últimos anos e marcar
de vez a chegada da franquia à geração de consoles em alta definição - "MK vs. DC Universe" foge tanto da essência da franquia que, convenhamos, não conta.
Felizmente, o título consegue se dar bem na missão, aliando visual arrasador e mecânica de luta nostálgica com uma quantidade absurda de conteúdo, como combates em dupla, desafios e modo história com horas de animações.
Até legendas em português entraram na conta (ainda que com alguns errinhos), ajudando quem não domina o idioma a apreciar o embate entre as exóticas forças do bem e do mal. O game chegou aos EUA no dia 19 de abril, mas o lançamento brasileiro aconteceu pouco depois, no dia 28. Por aqui, a ocasião foi pontuada por duas grandes festas de lançamento em livrarias em São Paulo, que tiveram torneios, brindes e até a presença de Hector Sanchez, produtor de "Mortal Kombat".
Jogos Uol
Chamada de "Goro's Lair" - assim como o icônico cenário do chefe gigante de quatro braços no primeiro jogo da série -, a sala conta com diversos arcades clássicos. Apesar de não divulgar quais são todas as máquinas instaladas, o "Mortal Kombat" original ganha destaque ao lado direito.
A volta do Fatality!
"Mortal Kombat" chegou em versões para PlayStation 3 e Xbox 360 com a dura tarefa de apagar a má impressão deixada pelos jogos em 3D lançados nos últimos anos e marcar
de vez a chegada da franquia à geração de consoles em alta definição - "MK vs. DC Universe" foge tanto da essência da franquia que, convenhamos, não conta.
Felizmente, o título consegue se dar bem na missão, aliando visual arrasador e mecânica de luta nostálgica com uma quantidade absurda de conteúdo, como combates em dupla, desafios e modo história com horas de animações.
Até legendas em português entraram na conta (ainda que com alguns errinhos), ajudando quem não domina o idioma a apreciar o embate entre as exóticas forças do bem e do mal. O game chegou aos EUA no dia 19 de abril, mas o lançamento brasileiro aconteceu pouco depois, no dia 28. Por aqui, a ocasião foi pontuada por duas grandes festas de lançamento em livrarias em São Paulo, que tiveram torneios, brindes e até a presença de Hector Sanchez, produtor de "Mortal Kombat".
Jogos Uol