Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Teklareko

Teklareko
Membro
Membro
Afonso era um pequeno estudante de 14 anos que estava desejoso de conhecer o melhor sentimento do mundo, o Amor.
Até então ele pensava que já o conhecia pois ia tendo uns casos, coisas pequenas.
O tempo passa e vai cunhecendo raparigas por quem o seu coração palpita de forma diferente, fazendo-o pensar que está doente pois nunca assim teve.
Desde que entrou para o 5º ano que tem andado em constante vaivem de 'amores' pois era muito tímido e não tinha coragem de expressar o seus sentimentos às pessoas de quem dizia gostar.
Desde então sofre em silêncio. Sofre na esperança de que a sua vida mude e seja capaz de expressar tudo o que sente sem medo de perder.
O tempo passa e Afonso continua na mesma, sente atracções por aqui e por acolá mas amor verdadeiro nem vê-lo. Sentia amor por alguém mas nunca era correspondido o que fez com que deixa-se de gostar de alguém pois era voltar à estaca zero.
Mas sempre que conhecia alguém ficava na ideia de que a tinha de conquistar, o que sempre saia furado deixando-o frustado.
À conta de nunca ser correspondido, deixou de se apaixonar pelas pessoas, deixando muita gente a perguntar como é possível 'mandar' no coração mas a verdade é que Afonso conseguia.
Afonso chega ao 9º ano e nessa turma estava uma rapariga chamada Helena, nada demais sendo uma igual às outras senão fosse a particularidade de segundo vozes da turma dizerem que ela estava interessada nele. Não ligou porque era início do ano e podia ser brincadeira.
No entanto entra para a escola uma rapariga, Inês, que lhe chama a atenção, mas sendo tímido deixa as coisas como estão ou seja, para sempre desconhecidos.
O tempo vai passando e cada vez mais a Helena lhe chama a atenção sendo que grande culpa disso são os comentários vindo das pessoas da turma que ajudam a que ela nao lhe passe indeferente. Ao mesmo tempo que Helena começa a não lhe ser indiferente, existe a opurtunidade de conhecer Inês na qual ele fica reticente mas pensa: 'Porquê não tentar?!'
Nessa opurtunidade surgem dois beijos e mais tarde troca de número de telemóvel e desde aí desenrulou-se uma espécie de 'ménage a trois' entre Afonso, Helena e Inês.
A verdade é que também começou a sentia algo por Inês o que o deixava completamente confuso e sem nenhum rumo para seguir. Passam alguns meses e as coisas complicam-se, Afonso sente-se melhor com Helena, mas sente ao mesmo tempo que Inês está mais próxima dele.

Continua...



Última edição por Teklareko em Sáb 27 Ago 2011 - 11:40, editado 2 vez(es)

#2
 Robert

Robert
Membro
Membro
wow, adorei. pena o penúltimo parágrafo ser pouco desenvolvido. venha a segunda parte :D

#3
 Teklareko

Teklareko
Membro
Membro
À que ter calma que a imaginação não dá para muito infelizmente.

#4
 Robert

Robert
Membro
Membro
nao digas isso, a história está espetacular!

#5
 Teklareko

Teklareko
Membro
Membro
A 2ª parte já se encontra em execução. xD

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos