Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Surpreso perante a decisão do Conselho de Justiça da FPF sobre o recurso apresentado pelo Marítimo no que se refere ao caso Kléber, o presidente do Marítimo, Carlos Pereira, garante que não vai ficar de braços cruzados e que vai lutar até às últimas consequências para que verdade, segundo o Marítimo, seja reposta.

«Esta é uma decisão que para nós é surpreendente e contraria as normas da FIFA, por isso não a aceitamos e estamos agora a estudar com o nosso departamento jurídico a situação, de modo a impugnar a decisão. Mantemos a nossa opinião de ir até às últimas consequências. Vamos até onde for possível recorrer para que a verdade seja reposta. Os tribunais civis são, naturalmente, o próximo passo», assegura o máximo responsável do clube madeirense, dirigente que acredita que será dada razão ao Marítimo.

- Como já referi, fiquei surpreendido com a decisão da Conselho de Justiça. No futebol continuam a existir decisões que nos surpreendem constantemente e esta foi mais uma. No entanto, o Marítimo não vai ficar parado, pois a verdade tem que se reposta.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos