Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens em Risco Gaia/Norte abriu um processo relativo a um menor que o pai quis entregar à PSP, após descobrir que seria homossexual e lhe atribuir comportamentos agressivos.

«Confirmamos que existe um processo na comissão. Estamos a acompanhar o caso», disse a presidente da comissão, Paula Fernandes, em declarações à Lusa, escusando-se a entrar em detalhes, alegando o seu dever de confidencialidade.

De acordo com informações do Comando Metropolitano da PSP, o homem entrou cerca das 02:50 de quinta-feira na esquadra de Valadares, pedindo ajuda para encaminhar o filho para uma instituição. O participante disse que vigiou uma saída noturna do menor, detectando-o num bar frequentado por pessoas de orientação homossexual e acrescentou que o jovem teria comportamentos agressivos em família.

Na sequência de um contacto policial com a linha de emergência social (144), o homem foi demovido dos seus intentos de deixar o menor na esquadra e acabou convencido a tratar pessoalmente do assunto junto do Tribunal de Família e Menores de Gaia ou da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens em Risco.

O Comando não confirmou outros detalhes do caso avançado, esta sexta-feira, pelo «Jornal de Notícias», nomeadamente sobre uma troca de acusações que pai e filho terão tido na presença de uma equipa de patrulha da 9.ª esquadra do Porto.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos