Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
O FC Porto segue 100 por cento vitorioso na Liga portuguesa, depois de ter batido o Vitória de Setúbal por 3-0 esta sexta-feira à noite no Estádio do Dragão, no encontro que abriu a 4ª jornada do campeonato nacional. João Moutinho, James Rodríguez e Belluschi foram os marcadores da noite.

A entrada na segunda dezena de minutos coincidiu com o surgimento do melhor FC Porto em campo, pressionando e encostando os sadinos à sua área, depois de um início morno e equilibrado. Resultado: sustos atrás de sustos para Diego. Ao minuto 22, Souza primeiro e Rolando depois acertaram na trave e aos 28' foi a vez de Kléber testar a resistência do ferro depois de um passe majestoso de James Rodríguez.

Estava dado o mote e os dragões não baixaram de intensidade e o guarda-redes sadino Diego foi vendo a carga de trabalhos no bem tratado relvado do Dragão aumentar gradualmente. Depois dos ferros, lá teve de intervir e acabou por responder à altura ao remate do colombiano James e ao cruzamento perigoso de Álvaro Pereira. Até ao intervalo, nenhum sobressalto de maior para qualquer um dos guarda-redes pelo que o nulo se manteve.

Golos para selar a justiça do jogo

Ao intervalo, Souza ficou no banho e João Moutinho foi chamado ao trabalho e não demorou muito a fazê-lo como melhor sabe. Espaço à entrada da área sadina, pé direito na bola e disparo rumo a Diego que, depois das boas intervenções, não foi capaz de suster o remate do médio português, apesar de ficar a ideia que podia ter feito mais. João Moutinho pouco ou nada se importou e aos 52 minutos dava vantagem aos azuis e brancos.

A resposta do V. Setúbal foi forte, mas ilusória. Zé Pedro obrigou Helton a uma defesa apertada após um livre, aos 54 minutos, e João Silva atrapalhou o guarda-redes brasileiro aos 71', mas nada de mais. Concreto foi James, aos 74 minutos, depois de uma jogada perfeita do ataque portista. O colombiano ficou com a tarefa mais fácil, depois do calcanhar de Hulk, e na cara de Diego fez o 2-0.

A noite não terminaria com o golo de James, porque Belluschi decidiu inscrever o seu nome na ficha de marcadores, quando aos 87 minutos rematou à entrada da área e de pé direito bateu Diego pela terceira vez. Ponto final. Quatro vitórias em quatro jogos para o campeão, que deixa agora a pressão nos rivais directos. Benfica, SC Braga e... Sporting.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos