Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Início vitorioso do SC Braga na Liga Europa... e histórico. Os minhotos venceram por 3-1 no Estádio onde o Nacional tinha caído por 3-0 e inscreveram no livro do clube o primeiro triunfo em solo inglês.

Hélder Barbosa vive um dos melhores momentos da carreira e o SC Braga e Leonardo Jardim agradecem. O extremo português entrou no St. Andrews com três golos nos últimos três jogos como cartão de visita e não precisou de muito tempo para actualizar a estatística.

Minuto 7, Alan cruza da esquerda do ataque minhoto e com um remate de primeira, em estilo e com categoria, Hélder Barbosa fazia o 0-1 em Birmingham para o finalista vencido da última edição da Liga Europa. Melhor início era impossível.

A equipa portuguesa aproveitou a injecção de confiança e lançou mais alguns ataques venenosos em direcção de Boaz Mihyll mas sem voltar a marcar. A partir dos 15 minutos, O SC Braga passou a controlar e deixou o Birmingham ter mais bola, mas sempre sem grande perigo.

Lima e Hélder Barbosa, pelo meio um King

A equipa de Leonardo Jardim usou a mesma atitude na segunda parte, mas roubou a bola aos ingleses por forma a não ter grandes sobressaltos defensivos. Sem grande esforço, acabaria por chegar ao 0-2, com Lima a fuzilar Mihyll aos 58 minutos depois da insistência de Nuno Gomes.

O mesmo Lima, autor do golo 75 do SC Braga no 60º jogo dos minhotos na prova, voltou a incomodar Mihyll aos 68 minutos, com novo remate forte que o guardião dos ingleses conseguiu desviar para longe das redes.

Aos 71', Marlon King escapou à defesa bracarense e aproveitou um bom cruzamento da direita para fazer o golo do Birmingham, numa altura em que ainda podia causar tormentos ao conjunto português. Encheu-se de moral e a última vintena de minutos foi de sofrimento para os portugueses.

Quim, a nove minutos do final, respondeu com uma grande defesa ao remate de Chris Wood e salvou, aí, o triunfo bracarense, que ficou selado aos 87 minutos com mais um golo de Hélder Barbosa, a grande figura do actual SC Braga.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos