Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Guardian

Guardian
Membro
Membro
Fãs de velocidade, podem comemorar: nesta semana chega ao PlayStation 3 e Xbox 360 o game "F1 2011", versão atualizada da principal categoria do automobilismo mundial.

Além do impressionante visual em alta definição, que tanto marcou a edição 2010, esta versão acrescenta também dublagem e menus em português. Ajustes na jogabilidade completam o pacote, como modo cooperativo online e outros detalhes presentes na categoria.

Donos de Xbox 360 saem na vantagem neste período, visto que chega para o aparelho um dos games exclusivos mais aguardados de 2011: Marcus Fenix e sua turma detonam tudo e todos em "Gears of War 3", que encerra a trilogia de games com muitos tiros, modo cooperativo para até três jogadores e legendas em português.

Para a turma da pancadaria, temos a chegada de "Supremacy MMA", game que oferece uma visita ao submundo das Artes Marciais Mistas, em lutas menos glamurosas e mais sangrentas do que os torneios da UFC costumam apresentar - tanto que a jogabilidade lembra mais games ao estilo de "Street Fighter" e "Mortal Kombat". Dentre alguns diferenciais, o título conta com mulheres entre as opções de lutadores.

Jogos Uol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos