Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Guardian

Guardian
Membro
Membro
A Epic Games resolveu embarcar no grupo das produtoras que tem algum conteúdo extra planejado para o lançamento de um jogo. "Gears of War 3", por exemplo, conta com um pacote que acrescenta novas versões para a arma principal do jogo (Lancer), mas a novidade não foi bem aceita pelos jogadores.

Segundo informações divulgadas, o pacote que chega nesta terça-feira (20) traz 21 pinturas diferentes para a arma. O adicional com todas as modificações sai pela bagatela de 3600 MS Points (que equivale a US$ 45), e o preço foi o suficiente para que a página com a novidade fosse tomada por comentários de jogadores que não gostaram da ideia.

Para conferir a "revolta" - e alguns vídeos com variações da Lancer -, acesse a página da Epic Games.

A série "Gears of War" foi aclamada pela crítica e mostra uma história focada no Esquadrão Delta, um grupo de soldados que recebe a missão de salvar o planeta Sera do exército de Locusts, criaturas horrendas que vêm do subterrâneo.

Revelado em meado de abril, "Gears of War 3" fecha a trilogia que narra o conflito dos humanos, representados pela trupe de Marcus Fenix, contra os Locusts.

Os tiroteios de "Gears of War 3" já têm data marcada para iniciar na Xbox Live: 20 de setembro. Segundo a Microsoft, o lançamento será simultâneo em todas as regiões do mundo, com exceção do mercado japonês, que recebe o game no dia 22.

Jogos Uol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos