Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Guardian

Guardian
Membro
Membro
Se no início do ano houve preocupação se a Tokyo Game Show faria sucesso (ou mesmo aconteceria) por conta dos desastres naturais que assolaram o Japão, logo após o primeiro dia da edição 2011 já é possível dizer que ela é um sucesso.

A CESA, empresa organizadora da Tokyo Game Show, divulgou números referentes ao sábado (17), primeiro dia aberto pra o público, que teve 86200 visitantes. A marca estabelece um novo recorde de visitação para um único dia da feira. Anteriormente, o recorde era da edição 2006 da feira, que teve 84800 pessoas em um mesmo dia.

Como de costume, jogos da série "Monster Hunter" e "Final Fantasy" atraíram a maior parte da atenção do público. Por exemplo, para testar "Monster Hunter 3G" e "Final Fantasy XIII-2" era necessário retirar um ticket no estande da Capcom ou Square Enix, respectivamente, e em menos de 45 minutos todos os bilhetes para o dia já estavam esgotados.

Outros games de sucesso foram "Sengoku Basara 3", com fila de 180 minutos para jogar a versão de PlayStation 3 e 120 para testar no Wii, "Resident Evil: Revelations" com fila de 150 minutos e "Dragon's Dogma", com espera de 140 minutos.

O PS Vita também cativou o público, com filas que beiravam 90 minutos e a Sony se vendo na necessidade de às vezes fechar a fila por alguns minutos para não acumular mais pessoas.

Jogos Uol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos