Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Guardian

Guardian
Membro
Membro
Período: Até 27/09/11

A guerra está para começar. Dois eventos especiais prometem agitar o 7º aniversário de Ragnarok com muita estratégia, batalhas intensas e desafios que apenas os mais corajosos heróis de Rune-Midgard conseguiram superar. Escolha um lado e prepare-se para o confronto, pois a quantidade de medalhas obtidas nestes conflitos aumentará durante o período.

Guerra dos Porings

Os dois exércitos estão posicionados. O exército rosa mantém a formação no horizonte, o exército roxo posiciona as falanges militares para iniciar o ataque enquanto você permanece no meio deste embate de grandes proporções. Avance com determinação sobre as hordas adversárias e garanta a supremacia do confronto. Para participar, basta reunir os amigos e pagar a taxa de 500 Zenys para o Emissário Poring encontrado no portão sul de Prontera.

Após a ação, seu personagem será transportado para a terra natal dos porings com a missão de invadir a base inimiga, enfrentando tanto os jogadores quando os monstros rivais pelo caminho. Consiga levar seu time a vitória e receba sua recompensa em dobro.

Batalha Campal / KVM

As diferenças entre o Príncipe Croix e o General Guillaume chegaram a níveis críticos. Palavras já não bastam para apaziguar os ânimos e o conflito aberto parece ser a única maneira destes nobres resolverem a situação de uma vez por todas pelo controle de Maroll. Escolha por qual família lutar e enfrente intensas batalhas PvP. Você precisará de muito mais do que uma lâmina afiada para obter a vitória. São diferentes arenas, cada um com objetivos distintos a serem cumpridos.

Os grupos participantes conseguirão prêmios exclusivos, ideais para melhorar seu desempenho e torná-lo mais poderoso. Para participar desta emocionante disputa, converse com os NPCs Emissárias de Maroll nas seguintes localizações para ser transportado para o Atrium:

Prontera: (123, 83)
Geffen: (109, 66)
Al De Baran: (146, 109)
Payon: (189, 105)
Morroc: (moc_ruins 75, 162)
Lighthalzen: (153, 86)
Rachel: (149,138)

Procure pelo representante de cada militar e espere para encarar os exércitos rivais. Vencendo ou perdendo, seu time ganhará determinada quantidade de Medalhas de Valor e Medalhas de Bravura. Já nas partidas KVM, a premiação é traduzida como Pontos de Recompensa. Juntar essas medalhas ficará mais fácil, pois agora a recompensa está temporariamente em dobro. Adquira o suficiente e troque por itens, equipamentos e consumíveis exclusivos do evento.

Convoque seus companheiros, escolha em qual guerra deseja lutar e avance em direção das falanges adversárias, pois o período é limitado.

Equipe Level Up!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos