Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
José Carlos Pereira associado a escândalo Jose-carlos-pereira-230
Anexo ao processo qual Castelo Branco e a esposa terão de depôr, estão fotos do actor da TVI na companhia do casal protagonista das orgias, tiradas à porta dos hotéis de luxo onde tudo acontecia, todos muito sorridentes.

Afinal também José Carlos Pereira foi associado ao caso envolvendo orgias sexuais em hotéis de luxo na zona de Lisboa, Cascais e Estoril, no qual o casal José Castelo Branco e Betty Grafstein será chamado a depôr em tribunal, ele enquanto participante activo e ela enquanto mera espectadora.

Tudo porque anexado ao processo judicial entretanto imposto por uma mulher que acusa o marido, um empresário de Famalicão, de escravidão sexual, surgem várias fotografias do actor da TVI na companhia do dito casal, todos muito sorridentes, à porta de alguns dos hotéis onde decorriam tais práticas sexuais, conta o Correio da Manhã.

À publicação o actor defende-se: «Deve haver imensos casais que tiraram fotografias comigo. Mas nunca participei em nada. Estou de consciência tranquila. Participar em orgias é completamente mentira. Acho tudo isto uma grande palhaçada que só me dá vontade de rir. Se há coisa que nunca fiz foi isso. O que é que eu tenho a ver com este caso?».

Certa é a participação nestas orgias, documentadas em vídeo e fotografias, de vários famosos, anónimos, prostitutas e travestis. «Uma famosa relações públicas de Lisboa e uma jovem loira, na casa dos 20 anos, apontada como sendo filha de um conhecido político, são outras das figuras que surgem em cenas de sexo explícito, detalha o CM.

João Ferreira (47 anos) era suspeito de tráfico de armas e, numa busca domiciliária em Lousado, Famalicão, a PJ descobriu mais de 500 imagens de teor sexual. A esposa aproveitou para contar que há mais de 10 anos que era agredida e obrigada a prostituir-se.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos