Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Marisitah

Marisitah
Membro
Membro
Governo dos Açores dá tolerância de ponto no dia de Carnaval Ng1813929

O presidente do Governo dos Açores anunciou, esta quarta-feira, que foi concedida tolerância de ponto aos trabalhadores da administração pública regional no Carnaval, criticando a presidente da Câmara de Ponta Delgada por "falta de coragem" para assumir a decisão.

"Já assinei o despacho que concede tolerância de ponto no dia de Carnaval", afirmou Carlos César, em declarações aos jornalistas, acrescentando, no entanto, que o seu despacho apenas abrange os trabalhadores da administração pública regional.

Por essa razão, salientou ter ficado "admirado" por a presidente da Câmara de Ponta Delgada, Berta Cabral, que é também líder do PSD/Açores, se ter colocado "numa posição de dependência" relativamente à sua decisão. Carlos César referia-se ao facto de Berta Cabral ter anunciado na terça-feira que a Câmara de Ponta Delgada concederia tolerância de ponto se o Governo Regional também o fizesse.

"É um mau sinal não ter coragem para decidir", frisou o presidente do executivo açoriano, acrescentando que Berta Cabral demonstrou "falta de coragem" para decidir contra o primeiro-ministro Passos Coelho numa medida de pequena dimensão, pelo que receia o que possa acontecer "quando estiveram em causa os interesses dos Açores".

Relativamente à tolerância de ponto no arquipélago, Carlos César salientou ainda que, no caso da ilha Terceira, ela se estende desde a segunda-feira à tarde até à quarta-feira de manhã, devido às "especificidades" do Carnaval naquela ilha.

No restante arquipélago, a tolerância de ponto abrange apenas a terça-feira de Carnaval.

Fonte: JN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos