Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 chino

chino
Membro
Membro
Durante dois anos, um casal furtou dezenas de garrafas de vinho no restaurante Pacífico, em Braga. Mas no domingo, a GNR deitou-lhes a mão, em flagrante delito, quando se preparavam para furtar mais duas garrafas de "tinto do bom", diz o proprietário.
Casal furtou vinho em restaurante durante dois anos Ng4095792


"Só neste mês, foram 20 garrafas. Julgo que terão levado três a quatro mil euros em garrafas", garantiu, ao JN, Daniel Silva.

A dupla - ele do Porto, de 63 anos, ela cabeleireira, em Braga, de 70 anos, ambos bem vestidos - ia jantar ao fim de semana, ao Pacífico. Pediam entradas, meia dose, vinho branco à pressão e um "shot" de uísque". Mas furtavam garrafas de vinho - às vezes sete de uma vez - avaliadas entre sete a 40 euros, cada.

Distraíam empregada

Daniel Silva desconfiou, pois as compras de vinho eram superiores às vendas. Analisaram as imagens de videovigilância e detetaram os "desvios". Viram que mulher ficava de vigia junto ao balcão a distrair a empregada; ele pegava numa garrafa da garrafeira, metia-a no casaco, ia pô-la ao carro e regressava para levar mais.

No sábado, e depois de alertados, dois militares do posto da GNR de Braga foram, à paisana, jantar ao "Pacífico", próximo da garrafeira. O casal apareceu mas nada furtou já que a sala estava cheia de clientes. Mas no dia seguinte, anteontem, a GNR voltou e, pelas 21 horas, apanhou o casal a furtar duas garrafas. No fim de semana anterior, levaram 13 garrafas. A GNR recuperou ainda 20 garrafas em casa do suspeito.

O casal foi constituído arguido e libertado com termo de identidade e residência.


CM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos