Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 chino

chino
Membro
Membro
Um vídeo encontrado no local da queda do avião da Germanwings mostra que os passageiros tiveram noção dos problemas a bordo.



Caos, berros e sons metálicos fazem parte dos últimos momentos do voo da Germanwings, que se despenhou nos Alpes. Apesar das imagens tremidas, "em que é difícil identificar pessoas", um vídeo recuperado de um telemóvel encontrado nos destroços do avião mostra o que aconteceu nos últimos momentos do voo 9525

Vídeo mostra caos e pânico no avião da Germanwings Ng4097105

A "Paris Match" e o "Bild" tiveram acesso às imagens, mas não as publicaram, preferindo descrever o que ficou registado.

"Ouve-se "meu Deus" em várias línguas. Estrondos metálicos podem ser ouvidos mais de três vezes, talvez seja o piloto a tentar abrir o cockpit com um objeto pesado", conta a "Paris Match", dizendo que se sente, mais perto do fim, um abanão mais forte do que os outros que faz aumentar o nível dos gritos na cabina.

"Depois nada", conclui assim a descrição dos momentos aterradores que as 149 pessoas que seguiam a bordo viveram enquanto o avião mergulhava contra os Alpes.

O vídeo, segundo a mesma revista, corrobora a informação obtida através do gravador de vozes do cockpit já recuperado pelas autoridades.




JN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos