Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 chino

chino
Membro
Membro
Desempregada e sem dinheiro para cumprir as suas "obrigações", a atriz Florbela Queiroz resolveu usar o Facebook para pedir um euro a cada amigo.

Florbela Queiroz pede dinheiro no Facebook Ng4099491

Florbela Queiroz demorou dois anos a ver-se livre de uma situação em que era vítima de violência doméstica e a conseguir reaver a sua casa em Carcavelos, ocupada pelo filho e pela nora. Os dois foram condenados a pena suspensa mas deixaram a habitação da atriz, de 71 anos, completamente destruída.

Vários amigos lançaram, no início do ano, uma campanha para ajudar Florbela Queiroz a recompor a sua casa. Mas, mesmo assim, a atriz está desesperada. Sem emprego, garante não ter mais dinheiro para cumprir com as suas obrigações e lançou um apelo na sua página do Facebook.

"Amigos! Isto pode parecer um pouco estranho! Mas sou uma mulher honesta e cumpridora das minhas obrigações! Nesta vergonha familiar, em que estou ainda metida, estou a ficar triste e preocupada", começa por referir a atriz, que participou em novelas como "Origens".

"Não ter trabalho, ter pessoas que não me pagam trabalho que já fiz, fiquei com todos os meus cartões de crédito cheios", explica Florbela Queiroz, acrescentando: "Tenho vindo a pagar tudo mas a partir de maio já não sei".

Por isso, a atriz pede aos amigos do Facebook que depositem um euro na sua conta bancária e deixa o seu NIB. "Perdoem este pedido que nunca na minha vida pensei fazer! Mas pedir não é vergonha! Roubar ou fazer vigarices para conseguir o que se quer sim!", justifica.

JN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos