Postado Qua 18 Ago 2010 - 1:09
O actor Edward Furlong recebeu uma ordem do Tribunal de Los Angeles a proibi-lo de estar a menos de 100 metros da mulher (de quem está a separar-se) e do filho de ambos, Ethan, com três anos de idade. Rachel Kneeland queixou-se de que a estrela do filme «O Exterminador Implacável 2» usou linguagem ofensiva e fez ameaças.
A notícia está a ser avançada pelo «TMZ» referindo como fonte os documentos que foram apresentados no tribunal para que a ordem de restrição fosse decretada.
Rachel Kneeland disse que gravou os voicemail e os sms deixados por Furlong para apresentá-los futuramente em tribunal. Nos documentos já apresentados são atribuídos ao actor ameaças feitas em relação ao actual namorado da mulher e vários insultos que a ela foram dirigidos.
Este é o segundo processo de separação envolvendo estrelas de Hollywood que está a tornar-se num litígio judicial, no que respeita ao passado muito recente. No mês passado, Mel Gibson viu-se envolvido num caso idêntico em relação à ex-namorada Oksana Grigorieva.
Fonte:IOL