Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Homem de 41 anos abusou da filha, de 17. Em Espinho, um indivíduo de 56 violou uma mulher deficiente. Um terceiro agressor atacou a ex-companheira na Serra das Minas, em Sintra.


Um homem de 41 anos, alcoólico, foi preso pela secção de crimes sexuais da Polícia Judiciária (PJ) de Lisboa, por ter violado a filha, de 17, na casa da família na zona de Sintra. A PJ anunciou ainda a detenção de um empregado de construção civil de 56 anos, residente em Espinho, que sequestrou e violou uma mulher com problemas mentais (ver caixa ao lado), tendo também confirmado a investigação à violação de uma mulher de 28 anos, residente na Serra das Minas, Sintra, abusada pelo ex-companheiro nas imediações do local de trabalho.

A primeira situação ocorreu na segunda-feira à tarde. Um homem de 41 anos, empregado na área da construção civil, de ascendência africana, alcoólico, chegou a casa onde reside, na Linha de Sintra. No interior do domicílio só estava a filha, de 17 anos.

Ao que o CM apurou, nunca tinha havido, até aí, quaisquer antecedentes de violações consumadas, ou sequer de tentativas, por parte do empregado de construção civil para com a filha ou a mulher.

No entanto, naquela tarde, o homem, alegadamente alcoolizado, atacou a filha. Manietada, a jovem foi alvo de abusos sexuais, que envolveram penetração.

A primeira receptora da queixa foi a mãe da vítima. Encorajada pela progenitora, a jovem de 17 anos foi encaminhada para uma esquadra da PSP, que, de imediato, encaminhou a investigação para a PJ de Lisboa. Em cerca de 24 horas, o violador de 41 anos foi preso.

ATACADA POR EX-COMPANHEIRO DENTRO DE CARRO

Uma cabo-verdiana de 28 anos denunciou o ex-companheiro à Polícia Judiciária (PJ) de Lisboa, acusando-o de a ter violado à saída do seu local de trabalho, uma grande superfície comercial de Lisboa, ao final da tarde de segunda-feira.

Sandra, a queixosa, tem dois filhos menores em comum com o alegado violador. Ao final da tarde de segunda-feira, o agressor terá abusado dela sexualmente, alegadamente num automóvel. Agredida, e com marcas físicas dos abusos, Sandra deslocou-se sozinha para casa, na Serra das Minas, Sintra. Não terá inicialmente contado nada à família, tendo mesmo tomado banho, o que eliminou parte dos vestígios deixados durante o crime. Só na manhã seguinte é que Sandra denunciou a agressão na PSP de Rio de Mouro, tendo depois a PJ assumido a investigação.

OBRIGA DEFICIENTE A TER SEXO

Aproveitou o facto de uma jovem vizinha, de 28 anos, ter problemas mentais para a aliciar até ao interior de sua casa, em Espinho, a 3 de Agosto. Sequestrou-a e violou-a.

O predador, de 56 anos, detido anteontem pela PJ do Porto, já é reincidente: à Judiciária confessou já ter cumprido cinco dos oito anos de cadeia a que foi condenado por violar a ex-mulher.

Ontem, o violador, empregado da construção civil, foi ouvido no tribunal de Espinho: vai ficar em prisão preventiva até que a casa onde vive tenha condições para que possa ficar com pulseira electrónica, em domiciliária.

Fonte:CorreioDaManha

Alcoólico viola a filha 2010-08-18232429_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$b8a4b8fa-e5f3-404b-9045-6641f185da4b$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1

#2
 Gαbяiєl ™

Gαbяiєl ™
Membro
Membro
Triste :/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos