Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 rubinapatricio

rubinapatricio
Membro
Membro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Reduzir o apetite com água. Parece óbvio, mas agora confirma-se: Beber água antes das refeições ajuda a controlar o peso e reduzir o apetite.As conclusões são da 240ª Conferência Nacional da American Chemical Society, que afirma ter encontrado o elixir da perda de peso: água.

Os cientistas, através de um estudo clínico, confirmam que beber cerca de 1/4 de litro de água antes das refeições previne as pessoas de excederem o peso. Os pesquisadores descobriram que as pessoas de meia idade, que bebiam dois copos de água imediatamente antes de iniciarem a refeição ingeriam entre 75 a 90 menos calorias, durante essa refeição.

No decorrer de 12 semanas, da duração do estudo, as pessoas em dieta que bebiam água antes das refeições, três vezes por dia, perderam mais de 2,5kg que as pessoas em dieta que não aumentaram o seu consumo de água.

Brenda Davy, uma das autoras do estudo, diz que a eficácia da água pode estar no simples fato de encher o estômago, com uma substância com zero calorias. Como resultado, as pessoas sentem-se mais cheias e por isso comem alimentos com menos calorias, durante a refeição.

O estudo considerou 48 adultos entre os 55 e os 75 anos, divididos em dois grupos. Um dos grupos bebeu dois copos de água antes das refeições e o outro grupo não. Todos os indivíduos foram sujeitos a dietas baixas em calorias, durante o estudo. Durante as 12 semanas do estudo, aqueles que beberam água perderam cerca de 7 kg, e os que não beberam água perderam menos de 5kg.

Fonte:LazerBeleza

#2
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
já tinha ouvido falar nisso :b

Bom tópico :b

#3
 rubinapatricio

rubinapatricio
Membro
Membro
El_Comandante escreveu:já tinha ouvido falar nisso :b

Bom tópico :b

Obrigada :^^:

#4
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Ahaha , tipo tenho fome , espera vou beber água assim já não tenho e ainda vou emagrecer --'

#5
 CandyGaga

CandyGaga
Membro
Membro
Twxinkuinki escreveu:
Ahaha , tipo tenho fome , espera vou beber água assim já não tenho e ainda vou emagrecer --'
nao e bem assim querida, tipo ao beberes agua ficas com o estomago cheio dai nao ter necessidade de ingerires grandes calorias

#6
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Eu sei disso Candy , eu já fiz dietas , mas quando dizem para beber agua nao é para emagrecer , a água nao emagrece .

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos