Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 rubinapatricio

rubinapatricio
Membro
Membro
Perfume da Shakira Perfume-da-shakira

Perfume da Shakira é criação do grupo de perfumaría e moda Puig com a assistência da cantora colombiana que buscava uma fragrância para a mulher de hoje, independente e feminina, que luta por seus sonhos.

Com o nome de “S by Shakira”, o novo perfume tem uma essência sensual e fresca, perfeita para usar todos os dias sem enjoar, mas também sem passar despercebida. Na sua formula podemos encontrar baunilha – que representa a sensualidade, jasmim – que dá um toque de frescura – e por ultimo o escândalo – que adiciona uma pitada de doçura na medida certa que completam a harmonia da fragrância.

A embalagem do perfume também é toda glamour, com um desenho contemporâneo e tons dourados, também nos remetem à imagem de uma mulher bem resolvida e a frente do seu tempo.Segundo Shakira, esse resultado é reflexo de três anos, nos quais a artista buscava um odor que realmente tivesse a ver com sua personalidade e conseguisse emitir a jovialidade tão típica na cantora e tão desejada por todas nós.

Fonte: LazerBeleza



Última edição por rubinapatricio em Ter 31 Ago 2010 - 19:56, editado 1 vez(es)

#2
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Tenho que experimentar .

#3
 rubinapatricio

rubinapatricio
Membro
Membro
Twxinkuinki escreveu:
Tenho que experimentar .

Também eu :^^:

#4
 Convidad

avatar
Convidado
- ahah , eu não sou muito de perfumes , pq com qlqer cheirinho fico logo a espilrrar , sou alérgica a muita coisa , mas mesmo assim , deve cheirar bem. ^^ tenho de ezprimentar :D

#5
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Eu nao sou alergica , adoro perfumes , já tive tantos .

#6
 Convidad

avatar
Convidado
- eu tbém adoro perfumes , não posso usar é qlqer um. :|

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos