Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 rubinapatricio

rubinapatricio
Membro
Membro
Melhor e pior vestidas do VMA 2010 19c1c7fa-kate_perry_400p

Melhor e pior vestidas do VMA 2010, essa é uma lista que sempre gostamos de ver, se bem cá pra nós não tem nada mais divertido do que ver o finalzinho dela, aonde começam a aparecer as pior vestidas, sempre vale a pena ver quem ouça quem dá exemplos de estilo e quem não está nem ai pra nada, e foi o que não faltou ontem na premiação da MTV.

Comecemos pela foto que você vê acima, Katy Perry estava tudo de bom na cerimonia, mais além da manicure escolhida por ela da qual também falamos hoje, o seu visual era ousado e criativo na medida certa, o seu vestido de assinado pela Marchesta era adequado para a ocasião.

Você sabe né, em reunião de músico pop, a ousadia pode ir um pouco mais longe. O Make up também muito legal.

Melhor e pior vestidas do VMA 2010 19c1c7fa-ciarap

A foto que vemos acima é de Ciara, que geralmente tenta chamar a atenção sobre um bom carpete vermelho, desta vez não foi diferente. Com um look exótico e selvagem assinado por Givenchy, com uma saia toda de plumas, que esperemos sejam só imitação.

Melhor e pior vestidas do VMA 2010 19c1c7fa-sofia_vergarap

Sofia Vergara, a linda colombiana optou pelo preto, que quebra a sobriedade com o brilho das lantejoulas que compõe o vestido. Outro destaque são o seus super estiletos. Vale também fazer uma menção a sua maquiagem nude que favorece os seus olhos.

Melhor e pior vestidas do VMA 2010 19c1c7fa-Amber_Lancasterp

Amber Lancaster, olha só que lindo este vestido, ao mesmo tempo sóbrio e sexy, ele favorece a figura feminina sem apelações. Os detalhes nos ombros são de prata.
Melhor e pior vestidas do VMA 2010 19c1c7fa-Audrina_Patridgep

Audrina Patridge, não sabemos se concordar quando dizem que ela foi bem vestida, já que o luxo cada dia vai ficando mais cafona e de mal gosto, em uma época em que o natural e simples se impõe, e com brutal força. De qualquer forma não podemos negar que ela se esforçou com o mini-vestido feito de centos de pedrinhas de prata e um saltão alto de ouro! Um pouquinho demais.

Melhor e pior vestidas do VMA 2010 19c1c7fa-cherp

“Pouquinho de mais” deveria ser o sobrenome de Cher que nunca teve medo de looks extravagantes, ela como muitas optou pelo preto. Pelo menos preto né? Imagina se fosse vermelho ou alaranjado como pede o verão. Muito dramática ela soltou o cabelão e não abriu mão de sua boa e velha amiga a transparência. Cá prá nós no entanto, na idade dela quem não gostaria de poder usar um figurino revelador como este.

Melhor e pior vestidas do VMA 2010 19c1c7fa-1ladygagap

Lady Gaga, este é um capítulo aparte. Diziamos que no VMA vale ser tudo, menos convencional, e tudo bem, mas pra que tanto dramatismo? Seguindo os passos da antecessora Cher, foi no dramatismo que, como sempre, Lady Gaga fez a sua aposta, olha só estes sapatos e as plumas na cabeça, linda… para um videoclipe né? Mas tudo é perdoado à ganhadora de oito prêmios no VMA.

#2
 CandyGaga

CandyGaga
Membro
Membro
A minha diva estava linda, e o cabeelo :*.*:
Bom Post!

#3
 MsFilipa93

MsFilipa93
Membro
Membro
gosto do vestido da Amber Lancaster

#4
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
CandyGaga escreveu:A minha diva estava linda, e o cabeelo :*.*:
Bom Post!

Estava linda? :O:

#5
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
Gaga *-*

Gosto do da Sofia Vergara, simples e bonito.

#6
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

eu cá gosto do da ciara *.*

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos