Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
Foram descobertas bactérias nocivas em papel higiénico reciclado fabricado na China. Análises efectuadas a mais de 600 fabricantes de papel higiénico, em todas as províncias chinesas, revelaram que 10 por cento dos produtos não cumpriam as normas de qualidade.

Em 18 casos foram mesmo detectadas bactérias nocivas.
Segundo avança o jornal «20minutos» esta sexta-feira, o principal órgão de supervisão de qualidade na china detectou colónias de bactérias em papel higiénico destinado à exportação. As bactérias não são letais e não pode dizer-se que causem doenças, mas o papel higiénico não é qualificado para uso humano.

Uma das empresas onde foram detectadas irregularidades foi na «Fook Woo», que proclama ser a maior empresa de reciclagem de papel da China. A empresa recusou-se a prestar declarações aos jornalistas.

Também na empresa Weisen foram detectadas irregularidades. Jiang Guowang, director geral da «Foshan Weisen Paper company», declarou que «as amostras eram destinadas à exportação, os produtos destinados ao consumo doméstico são feitos de "celulose virgem", que é absolutamente limpa. Os consumidores ocidentais parecem mais preocupados com o meio ambiente, enquanto os chineses estão mais preocupados com os germes. Eu não diria 100 por cento, mas 90 por cento dos produtos de papel reciclado contêm germes».

O Centro Nacional de Qualidade e Análise de Produtos de Papel afirma que todos os produtos, reciclados ou não, devem cumprir o mesmo nível de higiene.

Fonte:tvi24

#2
 MsFilipa93

MsFilipa93
Membro
Membro
--' nojo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos