Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 VDesign

VDesign
Administrador
Administrador
Tudo isto pode apenas ser um sonho, mas se isso for prometo-te meu amor que nao te vou deixar acordar dele !
- isto é o momento em que posso afirmar tal como ja te disse qe em 2 meses a teu lado fui mais feliz qe em 15 anos, sinto o meu coração a explodir o teu nome, porque agora so tenho olhinhos para ti e tudo que faço é para ti
- o meu coração so quer berrar 'Mii, Mii, Mii, eu amoooo.te Mii...' e quer sair-me pela boca e percorrer todo o pais para agarrar o teu coração e puxar-te para aqui
- os meus labios a cada dia que passa ficam mais vermelhos como com vontade de te beijar
- a minha boca ja so reclama 'um beijo da Mii, eu quero um beijo da Mii'
- a minha lingua transpira com a ideia de 'ja falta pouco para me colar a lingua da Mii, ja falta pouco...'
- as minhas maos e os meus braços imploram que eu toque no teu corpo
- os meus olhos, so vêm Mii a frente! <3

-Se isto é um sonho, não me acordem, porque eu estou feliz com a Mii, e podem crer que por tudo que sou e faço neste mundo vou fazer com que este 'sonho' continue o mesmo rumo e faça a Mii feliz!

- AMO-TE NAMORADA *
Sonho ou Realidade? Mii <'3 320158 Sonho ou Realidade? Mii <'3 320158 Sonho ou Realidade? Mii <'3 320158 Sonho ou Realidade? Mii <'3 320158 Sonho ou Realidade? Mii <'3 320158 Sonho ou Realidade? Mii <'3 320158 Sonho ou Realidade? Mii <'3 320158 Sonho ou Realidade? Mii <'3 320158 Sonho ou Realidade? Mii <'3 320158 Sonho ou Realidade? Mii <'3 320158 Sonho ou Realidade? Mii <'3 320158 Sonho ou Realidade? Mii <'3 320158 Sonho ou Realidade? Mii <'3 320158Sonho ou Realidade? Mii <'3 320158 Sonho ou Realidade? Mii <'3 320158 Sonho ou Realidade? Mii <'3 320158 Sonho ou Realidade? Mii <'3 320158 Sonho ou Realidade? Mii <'3 320158



Última edição por Alone em Ter 5 Out 2010 - 22:13, editado 1 vez(es)

#2
 Convidad

avatar
Convidado
- Como todo este sonho (re)começou, eu não sei dizer.
- Num dia não sabia se podia confiar em ti e no outro tinha todas as garantias de que era contigo que eu quero ficar +.+

- Numa daquelas noites de Setembro, em que descobri o teu hi5, implorei por tudo para que o que eu tinha acabado de ver não fosse verdade... Pedi para escolheres entre mim e ela, implorei por tudo para que quisesses ficar comigo deixando-te uma porta aberta para seguires o teu caminho... Preferiste escolhê-la e desligar-me. E eu aceitei.
- Juraste-me que tudo já tinha acabado entre vocês, que querias ser só meu, mas não acreditei.
- Como podia eu acreditar? Tive tantas dúvidas :s
- Preferi aceitar que tudo isto podia ser verdade, só para mim, só para o nosso mundo e fingi acreditar em ti.
- Até que chegou a um ponto em que não aguentei mais... Derreti-me por completo e pedi-te por tudo: prova que o que me dizes é verdade.
- E tu provaste mesmo!

- Agora não tenho palavras para falar de ti, estás a ser completamente fantástico para mim +.+
- Estás a ser o meu namorado de sonho que eu sempre quis!

- Tornaste-te no meu sonho real e eu AMO-TE completamente, acredita porque Eu Acredito +.+

#3
 VDesign

VDesign
Administrador
Administrador
- es a minha realidade <3
- eu amo-te de verdade <3

#4
 Convidad

avatar
Convidado
- Sinto-me em dívida +.+

- Fazes tanto por mim :$
- Amoo tudo em tii vida @

#5
 VDesign

VDesign
Administrador
Administrador
- e vou continuar a fazer minha namorada, porque eu amo-te e quero ver-te feliz sempre sempre!
- e para isso vou ter que sacrificar de algo para ti, eu amooo-tee vou dar-te tudooo *0*
- e nao me estas a dever nada minha namorada *0*
- eu faço isto porque te amo e porque siim :D

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos