Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
Foi uma terça-feira de algumas surpresas, esta de Liga dos Campeões. O Inter de Milão visitou White Hart Lane e perdeu 3-1 aos pés do Tottenham enquanto o Werder Bremen foi derrotado em casa pelos holandeses do Twente (0-2) e o Barcelona não foi além de um empate em Copenhaga (1-1). Quanto aos portugueses, destaque para o golo de Bebé que ajudou o Man. United a derrotar o Bursaspor (3-0). Nani saiu lesionado.

Tottenham e Inter, comprovou-se, disputaram um dos jogos mais animados da noite e a vitória acabou por sorrir aos ingleses. Rafael Van der Vaart abriu o marcador logo aos 18 minutos e Peter Crouch aumentou a vantagem para o Tottenham à passagem da hora de jogo. Eto´o reduziu para os nerazzurri aos oitenta minutos mas o russo Pavlyuchenko também facturou e fechou o resultado em 3-1. No outro jogo do grupo A, o Werder Bremen perdeu 2-0 em casa aos pés do Twente. Hugo Almeida foi titular mas não foi capaz de levar a sua equipa a um melhor resultado.

No grupo B, para além da vitória do Benfica, houve um empate a zeros entre Hapoel e Schalke 04. Este resultado favorece os encarnados na luta com os alemães.

No grupo C, o Manchester United venceu o Bursaspor e consolidou o primeiro posto classificativo. O triunfo por 3-0 teve assinatura portuguesa já que Bebé foi o autor de um dos golos. Fletcher e Obertan fizeram os restantes, numa partida em que Nani saiu lesionado. No Valência x Rangers a vitória sorriu também aos portugueses e também por três golos sem resposta. O espanhol Roberto Soldado e o argentino Tino Costa, por duas vezes, fizeram balançar as redes.

Por fim, o grupo D contou com uma meia supresa e um nulo. O Copenhaga confirmou as excelentes indicações na prova e, desta vez, mesmo com o Barcelona pela frente, conseguiu um resultado positivo: 1-1, com golos do inevitável Messi e de Claudemir. Já o Rubin Kazan x Panathinaikos contou com inúmeras ocasiões de golo mas nem uma nem outra equipa foram capazes de marcar, pelo que a divisão de pontos se aceita.

zerozero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos