Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como usar autobronzeadores. Foi-se o tempo em que era necessário se expor aos riscos da radiação solar para exibir uma pele dourada. Com os avanços tecnológicos, a indústria cosmética elaborou os autobronzeadores, que reagem com as proteínas da pele deixando-a com um aspecto bronzeado e saudável.

Apesar de simples, o uso desses produtos podem ser otimizados. Expert no assunto, a farmacêutica e bioquímica Katiana Trichês Bunn, da Omnes Cosméticos, ensina os truques para conseguir uma cor linda sem contratempos:

Primeiro, é indispensável fazer uma boa esfoliação antes de aplicar o autobronzeador. “Assim, as células mortas são removidas, a pele fica mais lisinha e o bronzeado uniforme, livre das indesejáveis manchas”, conta Katiana. A aplicação deve ser feita na pele limpa e completamente seca.

Para evitar a hiperpigmentação das mãos, que ficarão em contato com o produto durante toda a aplicação, pode-se usar luvas cirúrgicas. Isso também evita manchas no esmalte ou nas unhas. Se preferir não utilizar esse acessório, basta lavar bem as mãos, logo após a aplicação.

Aplique o produto de baixo para cima (dos pés em direção ao rosto), evitando as dobras pelo corpo. “Faça movimentos firmes e espalhe o produto até a completa absorção”, orienta. “Use uma menor quantidade do autobronzeador em áreas como cotovelos, virilha, calcanhar e joelhos. Elas já são naturalmente mais escuras”, destaca a especialista.

Peça para alguém aplicar o produto nas suas costas, onde você não alcança. Retire as luvas (caso tenha optado pelo uso), aplique uma pequena quantidade de produto no dorso das mãos e esfregue, para que fiquem com a mesma tonalidade dos braços.

Espere poucos minutos antes de se vestir novamente, até a secagem completa do produto. Algumas fórmulas podem manchar as roupas. É recomendado hidratar o corpo duas vezes ao dia para prolongar o bronzeado e deixá-lo ainda mais bonito.

Fonte:lazerbeleza

#2
 MsFilipa93

MsFilipa93
Membro
Membro
Resumindo: Não usar

#3
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
Só o trabalho a usar isto e nem sempre ficar bem... -.-

#4
 titafcp

titafcp
Membro
Membro
que trabalheira que isto dá

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos