Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
B Fachada foi uma das grandes atracções no início da noite

O primeiro dia de Super Bock em Stock começou em português 400

Mais uma edição de Super Bock em Stock, mais uma vez a avenida da Liberdade se encheu de movimento. E ainda bem.

De um lado para o outro, as pessoas procuravam chegar a tempo de ver os concertos nas variadas salas que recebem o cartaz - Cinema S. Jorge, Cabaret Maxime, Teatro Tivoli, Bes Arte & Finança, Restaurante Terraço do Hotel Tivoli, Garagem Vodafone e estação de metro do Marquês.

O evento pede um horário sempre à mão, uma vez que são vários os concertos que se sobrepõem. Algo que já faz parte da personalidade do mesmo, uma vez que aposta em conceder muitas oportunidades em duas noites. Foi então possível verificar algumas corridas pela rua.

Embora seja melhor ter um passo apressado neste evento, é também possível espreitar diversas actuações numa noite se houver organização. No inicio da noite o espectador pôde escolher entre Tiago Bettencourt, Jorge Palma na estação do metro do Marquês ou The Shoes.

B Fachada foi igualmente uma opção para se ver nas confortáveis cadeiras da sala 1 do cinema S. Jorge.O que não foi mal pensado, uma vez que o artista tem quase disco novo a ser editado.

Muito aplaudido, o cantor, recentemente responsável pelo anúncio do disco «B Fachada é Pra Meninos», conseguiu um espaço cheio para o ver trabalhar nas suas baladas e letras curiosas.

Sempre muito característico nas palavras, gestões e expressões de canto, tratou da comunicação com o público com eficácia. Foi o que se testemunhou quando Sérgio Godinho estava prestes a entrar em palco.

«Em jeito de interlúdio para o que vieram ver, os discos do próprio» apresentou o cantor, antes de passar ao tema «Os Discos do Sérgio Godinho». Este último irrompeu o palco, já a sua voz ajudava a construir a canção.

~De um lado para o outro e acompanhando B Fachada no refrão, acabou a cantiga para seguir para uma sua. «Lisboa que Amanhece» foi acompanhada por B Fachada unicamente nalgumas vocalizações habituais do seu jeito.


Por sua vez, «Etelvina» apresentou-se seguidamente, num exercício supervisionado pelo próprio Sérgio Godinho que se sentou num canto, não antes sem dizer que iria dar notas ao artista.

Além destes momentos representativos do concerto desta noite, B Fachada recebeu também Francisca Cortesão, mais conhecida como Minta, para a recente música que partilham os dois no novo disco do cantor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos